Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Montei meu pc a 4 semanas e esse problema apareceu. Isso sempre acontece quando estou jogando qualquer jogo, as vezes no começo do jogo ou durante o jogo, o monitor fica as vezes cinza, as vezes preto, e varia as cores. As vezes o monitor fica de uma cor e continuo ouvindo o jogo, e tenho que apertar o botão de reset, as vezes o monitor fica de uma cor e não escuto nada. Já tentei reinstalar os drivers, já vi se a placa estava quente mas estava normal. Me ajudem pf.

Configurações do PC:

Processador:Intel(R) Core(TM) i3-4170 CPU @ 3.70GHz, 3700 Mhz, 2 Núcleo(s), 4 Processador(es) Lógico(s)

placa-mãe: ASUS

Placa de vídeo: Gtx 750 Ti 1 g

Memória RAM: 8 g

Fonte: 500 w

HD: 1T

Windows10

Postado

Não liga mais? Oshi. Faz o seguinte, pega um clip e liga o fio verde em qualquer fio preto pra fonte ligar, se ela não ligar é bem provável que seja ela. Se ela ligar, teste a placa de vídeo em outra placa-mãe.

Edit: Se não souber fazer isso, pesquisa no youtube como fazer, é fácil.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!