Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

@Pagoni se quer fazer mais do que só jogar o i5 vai chorar xD

Menos motivo ainda para pegar um i5 de apenas 4 threads contra um R5 1400\1500X de 8 threads ou um 1600 de 12 threads

A marca que te agrada mais é a que vende quad cores requentados com ganhos mínimos de performance a 6 anos, tem problemas térmicos e cobra premiuns absurdos por coisas basicas? Mas, a grana é sua :v

Independente de marca, o que importa é o que o produto oferece e o valor que ele trás a mesa.

---

Só vou deixar uns benchs aqui e uns "i5 esta morto" aqui e ali :v

• Curtir 2
Postado
6 minutos atrás, Pagoni disse:

valeu pela dica, vai ser ele mesmo, + se eu colocar o 7500 e + 8gb de ram mesmo pequena vai ter melhorias né ? Eu estava pensando em vravar jogando e falando no skype e gravando na webcam.

Essa parte em negrito é motivo mais que suficiente pra fugir de Core i5... O Ryzen, meio a seu contragosto, seria a opção mais viável.. Isso ou um Core i7..

Battlegrounds é meio complicado, pois vejo ele depender mais de servidor e de Internet, do que do seu hardware, em si...

• Curtir 2
Postado
2 minutos atrás, Atretador disse:

@Pagoni se quer fazer mais do que só jogar o i5 vai chorar xD

Menos motivo ainda para pegar um i5 de apenas 4 threads contra um R5 1400\1500X de 8 threads ou um 1600 de 12 threads

A marca que te agrada mais é a que vende quad cores requentados com ganhos mínimos de performance a 6 anos, tem problemas térmicos e cobra premiuns absurdos por coisas basicas? Mas, a grana é sua :v

Independente de marca, o que importa é o que o produto oferece e o valor que ele trás a mesa.

---

Só vou deixar uns benchs aqui e uns "i5 esta morto" aqui e ali :v

Nossa, agora falou bonito manin, vou ver uma máquina com ryzen boa já não irei colocar i5 mais.

adicionado 3 minutos depois

O ruim éque na pichau ainda não estão vendendo esse ryzen :/

adicionado 8 minutos depois

Obg gente, ze quiser pode fechar Jasiel.

adicionado 11 minutos depois

@Jasiel

Postado
1 minuto atrás, Atretador disse:

@Pagoni Pichau tem sim :v

Kabum e Terabyte tambem :v

+ preciso de um ryzen em um pc montadinho ja manin, não entendo de montar pc e não co.fio em técnico nenhum da minha cidade, hultima vez que confiei em 1 levei meu ps3 pra consertar voltou sem pegar kkkkkk'

adicionado 1 minuto depois

E tambem não quero fazer overclock no pc.

Postado
5 minutos atrás, Atretador disse:

@Pagoni montar é extremamente fácil :v

E normalmente se paga um 'premium' pela montagem ;-;

R5 1600 +RX480 3450$  \\

R5 1400 + RX480 4Gb 2990$ \\

Dava pra tirar uns 300$ dessas builds montando :x

Overclock é performance de graça, porque não fazer? :v

Então é isso que eu vou fazer mesmo, valeu pela força.

adicionado 5 minutos depois

Vou comprar as peças e montar.

Postado

@Pagoni  Eu pessoalmente acho isso melhor, uma das melhores partes de ter um PC "gamer" é poder customizar ele e tentar criar algo que se possa olhar e falar "mds que coisa linda" xD

É como um carro esportivo que você deixa no seu quarto :P

• Curtir 1
Postado
33 minutos atrás, Atretador disse:

@Pagoni  Eu pessoalmente acho isso melhor, uma das melhores partes de ter um PC "gamer" é poder customizar ele e tentar criar algo que se possa olhar e falar "mds que coisa linda" xD

É como um carro esportivo que você deixa no seu quarto :P

Haha né man

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!