Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Troco meu Velox pelo Vivo Fibra?


Posts recomendados

Bom dia, recentemente a Vivo começou a sua instalação na minha região...

Chegou com plano de 100 MB e 50% segundo eles sem franquia dessa banda de upload, fixo móvel local.. com valor total de 174,98

Por esse mesmo valor eu pago oi total com fixo e internet de 10 MB e 1 de upload sem franquia + n pago ligações interurbanas  tb

Porém eu não tenho nenhum tipo de problema com a velox.. gostaria de saber se vale a pena trocar, se o serviço da vivo é de qualidade, e com essa recente instalação eles tragam problemas de velocidade entre outros...

 

Obrigado

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 minutos atrás, Hugo de Lima disse:

Bom dia, recentemente a Vivo começou a sua instalação na minha região...

Chegou com plano de 100 MB e 50% segundo eles sem franquia dessa banda de upload, fixo móvel local.. com valor total de 174,98

Por esse mesmo valor eu pago oi total com fixo e internet de 10 MB e 1 de upload sem franquia + n pago ligações interurbanas  tb

Porém eu não tenho nenhum tipo de problema com a velox.. gostaria de saber se vale a pena trocar, se o serviço da vivo é de qualidade, e com essa recente instalação eles tragam problemas de velocidade entre outros...

 

Obrigado

 

Conheço 2 amigos que tem a VIVO Fibra. Os dois gostam de jogar online e as vezes baixar séries/filmes. Eu nunca vi eles falar mal da VIVO FIBRA, pelo contrário, só falam bem a respeito e que entregam a velocidade prometida.

 

Mas vai um conselho: caso você troque e tenha algum problema fale diretamente com a ANATEL. Fez reclamação no site da ANATEL pode ter certeza que em menos de 2 dias úteis a VIVO vai entrar em contato com você e resolver rapidinho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fui assinante de ADSL (Speedy) da Vivo por quase 15 anos, nesse tempo se caiu a conexão uma ou duas vezes foi muito...no momento assino 50 Mb Vivo Fibra, já vai para 3 anos...como dito acima entregam até mais da velocidade, as vezes que meço está na faixa de 56 Mb com o speedtest um dos mais recomendados. Aumenta apenas uma vez por ano, pelo índice oficial, e nesse tempo de Fibra já teve dia sem sinal, mas foi descontado do pagamento. O problema da Vivo é o de todas, baixam os valores para novos contratos e deixam os antigos com valores muitas vezes mais altos com velocidade de conexão menores....sobre a tv é a mesma m****** que todas oferecem, ou seja os mesmos canais,

O diferencial da Vivo Fibra em relação a sua única concorrente nesse modo de serviço é que nela a fibra vai até o modem e a rival, Net, até o post.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, misterjohn disse:

Fui assinante de ADSL (Speedy) da Vivo por quase 15 anos, nesse tempo se caiu a conexão uma ou duas vezes foi muito...no momento assino 50 Mb Vivo Fibra, já vai para 3 anos...como dito acima entregam até mais da velocidade, as vezes que meço está na faixa de 56 Mb com o speedtest um dos mais recomendados. Aumenta apenas uma vez por ano, pelo índice oficial, e nesse tempo de Fibra já teve dia sem sinal, mas foi descontado do pagamento. O problema da Vivo é o de todas, baixam os valores para novos contratos e deixam os antigos com valores muitas vezes mais altos com velocidade de conexão menores....sobre a tv é a mesma m****** que todas oferecem, ou seja os mesmos canais,

O diferencial da Vivo Fibra em relação a sua única concorrente nesse modo de serviço é que nela a fibra vai até o modem e a rival, Net, até o post.

Uso Vivo Speedy a uns 10 anos também cara kkkk só que minha realidade é que não tem LIVE TIM, NET e nem VIVO FIBRA onde moro .... tenho que me contentar com 10mb vivo speedy. Se bem que raramente tenho problemas com a net, mas uns 50mb de net seria muito bom :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

O serviço é ótimo, o 0800 infelizmente continua sendo a mesma Telefônica de 15 anos atrás. (uma josta)

 

Não que o da NET esteja melhor, e nem que você vai precisar se lascar no telefone toda semana, pelo contrário, dos 8 meses que tenho o serviço, só fiquei sem sinal umas duas vezes e precisei ligar lá por problema na conta duas.

 

Entre NET e o Fibra, eu fico com o Fibra.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aderi ao Speedy no começo das operações aqui em Santos, foi fornecido um contrato encadernado, um cd de instalação e com velocidade padrão de 256 Kbps para todos, foi a realização de um sonho para quem estava acostumado com linha discada.

 

A explicação é simples, no início eram poucos usuários, hoje são muitos e o equipamento não evoluiu de forma a atender a demanda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...