Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

vou comprar o pc agora gente sera q vale a pena


Posts recomendados

bem vou fazer live stream de cs go principalmente e com jogos da atualidade bf4 outlast vou comprar esse pc da x5.

me falem se fecho negocio ou nâo  vou rodar qualquer coisa com tranquilidade
preço : 7.180.00 frete gratis

 

processador

- fabricante: intel
- modelo: skylake, core i7 6700
- velocidade do clock: 3.4ghz~4ghz
- núcleos: 4
- threads: 8
- cache: 8mb
- gráfico do processador: intel® hd 530

 

memória

quantidade: 2 x 8gb (total: 16gb)
- marca: kingston
- capacidade de armazenamento: 8gb (cada)
- velocidade: 2133mhz
- arquitetura: ddr4

 

 

disco rígido (hd)1964

- capacidade de armazenamento: 1tb
- velocidade de rotação: 7200 rpm
- interface: serial ata iii 6.0 gb/s
- buffer: 16 mb cache

 

placa-mãe

marca:
- asus
modelo:
- h110m-c/br
 

placa de video

- modelo: gtx 1080 8gb - vcggtx10808xgpb-oc

memória:
- clock: 10 gbps
 

fonte 500w

 

gabinete cooler master

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

agora, LeVader disse:

Troque esse 6700 por um 7700, e veja se atualizam a bios da mobo para ele funcionar, fora isso, qual fonte que você vai pegar?

ELE já vem montado, e nãotem nenhum no momento com esse gabinete que contenha um i7 :c se tiver um site para recomendar aonde eu possa comprar utilizando boleto bancario agradeço, a fonte que ja vem nele e de - Potência: 500W
- Tensão de Entrada: 115/230V
- Freqüência: 60/50Hz
- Conector VGA: +6 +2 pinos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Para esse tipo de máquina, um Ryzen é preferível. Pegue um R7 1700, vai ser bem superior a qualquer PC i7.

 

Você tem alguma preferência de cor? Já já monto uma config para você, e nessa faixa de preço, dá para nos darmos ao luxo de escolher algumas peças baseadas na aparência.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Imakuni disse:

Para esse tipo de máquina, um Ryzen é preferível. Pegue um R7 1700, vai ser bem superior a qualquer PC i7.

 

Você tem alguma preferência de cor? Já já monto uma config para você, e nessa faixa de preço, dá para nos darmos ao luxo de escolher algumas peças baseadas na aparência.

POXA VAI ME AJUDAR MUITO TENHO 9.000 disponivel mas preciso de um gabinete cooler master transparente do lado e a unica preferência

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Heliton Cantalice Olha isso, fiz o grosso na pichau, bem mais em conta que os 7k que ia pagar. Aí só precisa escolher o resto, como gabinete, HD/SSD, e isso não chega a 1000 reais.

Capturar.JPG

adicionado 0 minutos depois

A pichau ainda monta pra ti se quiser, só ir pela ferramenta "Monte seu computador" você escolhe as peças e vem montado e testado.

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Flávio Santana Lima disse:

@Heliton Cantalice Olha isso, fiz o grosso na pichau, bem mais em conta que os 7k que ia pagar. Aí só precisa escolher o resto, como gabinete, HD/SSD, e isso não chega a 1000 reais.

Capturar.JPG

Valeu mesmo amigo, só uma coisa vou consegui fazer minhas lives em hd jogar os jogos com tranquilidade pois sou mt leigo em assunto de hardware so manjo muito programação

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Heliton Cantalice A escolha do ryzen, é por ele possuir 8 núcleos e lidar muito bem com multi-tarefa, se fosse apenas jogar, o i7 ia ser melhor casado com a 1080. 

Creio que dê sim, porém estuda mais esse tipo de configuração para stream, os famosos utilizam 2 pcs para isso, um para fazer a stream e outro para jogar, pois é bem pesado, e nisso não sei muito bem.

Porém, acho válido pegar essa config. Combinar com um SSD de 120GB e um HD de 1 Tb para arquivos.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Flávio Santana Lima disse:

@Heliton Cantalice A escolha do ryzen, é por ele possuir 8 núcleos e lidar muito bem com multi-tarefa, se fosse apenas jogar, o i7 ia ser melhor casado com a 1080. 

Creio que dê sim, porém estuda mais esse tipo de configuração para stream, os famosos utilizam 2 pcs para isso, um para fazer a stream e outro para jogar, pois é bem pesado, e nisso não sei muito bem.

Porém, acho válido pegar essa config. Combinar com um SSD de 120GB e um HD de 1 Tb para arquivos.

Obrigado vou realizar a compra agora e apro um post assim que chegar para mostrar para vocês como funcionou, agradeço a todos que postaram Obrigado mesmo, sou novo aqui no forum se precisarem de alguma ajuda em relação a programação py, delph, etc... podem me chamar serei grato em ajudar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 minutos atrás, Heliton Cantalice disse:

mas preciso de um gabinete cooler master transparente do lado e a unica preferência

A transparência do lado faz sentido... mas por quê mesmo que TEM que ser CoolerMaster? Se você tiver um modelo específico em mente, tudo bem, gosto é pessoal. Mas escolher o gabinete só com base na marca, aí já não tem muito cabimento.

 

Mas enfim, a priori, seria algo parecido com a build do @Flávio Santana Lima, dando apenas algumas polidas aqui e ali (por exemplo, pegando uma fonte que não tivesse cabos tão feios, ou então comprando RAM mais barata, etc.). Fico no aguardo da história do gabinete, bem como se você tem alguma preferência por esquema de cores ou se eu posso a build fazer "à moda do cheff".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Imakuni disse:

A transparência do lado faz sentido... mas por quê mesmo que TEM que ser CoolerMaster? Se você tiver um modelo específico em mente, tudo bem, gosto é pessoal. Mas escolher o gabinete só com base na marca, aí já não tem muito cabimento.

 

Mas enfim, a priori, seria algo parecido com a build do @Flávio Santana Lima, dando apenas algumas polidas aqui e ali (por exemplo, pegando uma fonte que não tivesse cabos tão feios, ou então comprando RAM mais barata, etc.). Fico no aguardo da história do gabinete, bem como se você tem alguma preferência por esquema de cores ou se eu posso a build fazer "à moda do cheff".

São por motivos pessoais perdi um tio que montou um pc com as especificaçoes da epoca e tinha essa gabinete e como estou realizando esse sonho meu queria fazer isso em consideração a pessoa dele

adicionado 1 minuto depois

aqui esta pedindo para eu escolher um cooler para o processador tem qual existe muita diferença no qual vou escolher

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

 

Recomendo pegar 2x8Gb DDR4 3000Mhz 379$+frete gratis vai te dar uns bons 10~25% mais FPS dependendo do jogo usando o R7 1700 com uma 1080, também recomendo que você faça OC nele, a 4.0~4.1Ghz ele ja é melhor que um R7 1800X em stock e em muitos casos tem mais performance que um i7-6900K em stock.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutos atrás, Heliton Cantalice disse:

São por motivos pessoais perdi um tio que montou um pc com as especificaçoes da epoca e tinha essa gabinete e como estou realizando esse sonho meu queria fazer isso em consideração a pessoa dele

Ah, então é um gabinete específico... qual era mesmo o modelo dele? Existem vários, e em alguns casos, tem que se preocupar com este ou aquele detalhe. Saber o modelo ajuda muito, principalmente na hora de decidir o cooler...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!