Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

PC dando tela azul, baixo desempenho, icones da area de trabalho pretos


Posts recomendados

Olá, meu computador vem dando umas telas azul, normalmente acontece fazendo stream, ou simplesmente jogando apenas WoW. Junto com isso ele as vezes dá umas travadas, como se desse umas freezadas na imagem e som, de baixa duração(1-2s). Os drivers estão atualizados.

 

i5 4690 Haswell Socket 1150 LGA 3.5GHZ

MSI z97 Gaming 3 (MS-7918) 

2x 8MB DDR3 1600mhz Corsair Vengeance

GTX 970 4MB 

adicionado 1 minuto depois

A fonte é uma Corsair 850W Modular

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Lucas Ramunno  "A tela azul é, basicamente, um registro de que o Windows perdeu a capacidade de controlar o hardware"

 

A algum tempo eu li esse artigo que me deu uma esclarecida e uma pequena base sobre as telas azuis.

https://www.isoftmix.com/site1/dicas/techtudo/7-techtudo/7674-descubraquaissueoascausasdatelaazuldamortenowindows

 

*Dica, quando ocorrer tela azul, tire uma foto, geralmente lá já te explica o que está ocorrendo e também nos logs do Windows você também pode verificar porque ele parou repentinamente. manda um print dessa tela azul ai zé, parece ser aquecimento no proc.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Baixa o Prime95 remove a placa de video, liga na iGPU e faz um teste de stress na CPU, se não apagar...Coloca a placa de video de novo, baixa o MSI Afterburn e Kombustor e roda para stressar a GPU, se apagar é a GPU.

 

adicionado 0 minutos depois

Informe as temperaturas tambem, pode monitorar pelo HWMonitor e pelo MSI Afterburn.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!