Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

fonte para i7+ amd 4808gb/1060 6gb


Posts recomendados

@Douglas Zuckerberg DDR3 vs DDR4 não faz la muita diferença real, e de haswell para kabylake não é um salto grande é bem minimo a diferença, dependendo do preço vale a pena.

 

Mas...

 

@LucasKaike Um i7-haswell vai sobrar com uma RX480\GTX1060, um Ryzen 5 ja seria mais que o suficiente para carregar elas. A não ser que você pegue esse i7 haswell por uns 800$~900$. Eu recomendaria passar o orçamento junto do que você vai pagar por esse kit Haswell e ver se não da para pegar algo melhor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

agora, Atretador disse:

@Douglas Zuckerberg DDR3 vs DDR4 não faz la muita diferença real, e de haswell para kabylake não é um salto grande é bem minimo a diferença, dependendo do preço vale a pena.

 

Mas...

 

@LucasKaike Um i7-haswell vai sobrar com uma RX480\GTX1060, um Ryzen 5 seria com elas seriam uma dupla melhor. A não ser que você pegue esse i7 haswell por uns 800$~900$. Eu recomendaria passar o orçamento junto do que você vai pagar por esse kit Haswell e ver se não da para pegar algo melhor.

não falo por questão de desempenho.Isso não vai mudar.Mas para upgrades futuros ele vai começar ficar limitado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Atretador

Encontrei um I7 deste modelo OEM por R$1.000 e achei que seria uma boa, mas vocês estão dizendo que da pra conseguir mais barato.
Eu iria colocar o I7 pra não ter nenhum problema futuramente caso eu queira melhorar outras coisas.
Sobre trocar para DDR4 não estou muito afim, teria que trocar as memórias e etc.
E pra colocar um Ryzen 5 precisaria trocar a placa-mãe não?
Não entendo muito disso mas se for o mais em conta e der certo com a minha placa-mãe posso pensar na ideia sim.
Entretanto se essa não for a melhor opção para se investir estes R$1.000, poderiam me passar algo legal para mim, lembrando que por agora não pretendo trocar a placa-mãe.
Hoje uso um Pentium Dual core G3250 3.2 GHz, e como eu gostaria de usar uma dessas placas de video e hoje preciso trocar a fonte, já que é uma "750W" da br one (sei que não da pra confiar), achei que ficaria legal com esse I7.
Mas aproveitando o tópico.
Imaginem que tenho 1000 R$ e uma dessas placas de videos.
Que processador seria legal eu colocar sem precisar trocar a placa-mãe, e qual a fonte?
OBS: Esses 1000R$ só pro processador, o da fonte coloquem a fonte e o valor +ou-

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@LucasKaike  A 1.000$ o preço não esta tão ruim assim(mas talvez de para achar um 4770/4790 mais barato no ML), ele ja aguentaria até uma GTX1080 no caso...essa fonte é melhor trocar --essa marca não é muito boa-- Como você ja tem uma placa-mãe, não é um negocio ruim ir para um i7 haswell(mas de uma olha para ver se não acha um 4770/4790 usado mesmo que pode sair mais barato).

Sugeri um R5 porque achei que estaria montando um novo sem ter peças. xD

adicionado 0 minutos depois

É só para jogos? uma CX430\G450M ja segura

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!