Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá, comprei essa semana uma gtx 1060 e preciso trocar a fonte, porém aqui onde eu moro só tem essas duas fonte mais ou menos na mesma faixa de preço, então estou na duvida entre a XFX 500W 80+ Bronze e a Thermaltake 600w 80plus White

Meu setup atual:

I7 3770

Cooler master liquid

r7260x (esperando a 1060 chegar)

2x 4gb

Postado
1 hora atrás, vansic disse:

Olá, comprei essa semana uma gtx 1060 e preciso trocar a fonte, porém aqui onde eu moro só tem essas duas fonte mais ou menos na mesma faixa de preço, então estou na duvida entre a XFX 500W 80+ Bronze e a Thermaltake 600w 80plus White

Meu setup atual:

I7 3770

Cooler master liquid

r7260x (esperando a 1060 chegar)

2x 4gb

Mais um voto na XFX.

Vale lembrar que pela internet existem opções melhores e mais baratas de fonte para essa sua configuração, como a Cooler Master G450M.

OBS: não utilize estabilizadores/módulos isoladores ou nobreaks de baixo custo (entenda como "baixo custo" qualquer valor abaixo de 1500 reais).

Postado

valeu pelas dicas, comprei XFX, como minha placa de video vai chegar essa semana não daria para comprar pela internet, obg

• Curtir 1
Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...