Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Teclado quebrado ou bugado


Posts recomendados

Boa noite. Eu estava jogando league of legends com a minha esposa, quando do nada ela começou a bater nas teclas com raiva kkkk

enfim no mesmo dia nada aconteceu, porém no dia seguinte meu teclado nao funciona mais.

Usei um outro teclado e liguei o computador. Quando eu abri um documento de texto eu noite que parecia que o Ctrl parecia estar ativado porque quando apertava a tecla A ele selecionava o texto mesmo sem o Ctrl apertado, quando apertava o X ele recortava e O ele pedia para abrir um item. Logo imaginei que o Ctrl estava bugado, fiz de tudo limpei os dois Ctrl do teclado e nada, troquei as entradas Usb e nada. Incrivelmente quando eu abri o teclado virtual ele voltou a funcionar, porém quando fecho o virtual ele volta a bugar.

Alguem tem alguma solução, ou simplesmente tenho que comprar outro?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se voce trocou o teclado e observou esses erros provavelmente o problema é no próprio windows, ou no PC, se possivel teste com alguma distribuição linux live CD para ver se o teclado ainda se comporta estranhamente.

 

No windows ha também uma configuração de acessibilidade que trava o ctrl quando o shift é pressionado 5x seguidas, ela fica em painel de controle>acessibilidade> facilitar o uso do teclado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!