Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

estou montando minha fonte para um amplificador,  essa fonte sera de 35 0 35  por 4 amperes  acheu uma ponte retificadora  numa tv   ela  é a kbl06 suporta  4 a   por 600v

posso usa-la  nessa fonte?? ou  ela  e fraca ou velha e nao poderá funcionar direito alg. pode me ajudar

• Coordenador
Postado

Confio mais nos componentes antigos do que nos novos!

Sobre a ponte, ela esta no limite de corrente constante, mas ela suporta um tranco de pico de corrente de 200A, então vai te servir sim, tranquilo!...

• Curtir 1
Postado

obrigado amigo,  então eu estava certo beleza:thumbsup:

agora surgui outra duvida amigo, montei a fonte com o trafo de 35 0 35 por 4 a,  com esse retificador e dois capacitor de 4.400  por 80 v

e fui medir esta dando 54 0 54 v  e nas duas estremidades  da 110 v  é normal subir tanto assim???

se puder me ajudar e com mais essa eu agradeço

Postado
1 hora atrás, agnaldoagn disse:

e fui medir esta dando 54 0 54 v  e nas duas estremidades  da 110 v  é normal subir tanto assim???

Sim, é normal.

É o valor completo da tensão.

• Curtir 1
Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!