Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá bom dia sou novo no forum.

Acabei de adquirir uma RX 470 4GB ROG STRIX da ASUS, até ai tudo beleza. Fui instalar o novo brinquedo no PC, efetuei os procedimentos corretamente.

Liguei o PC, instalei o cd que veio junto com ela e tal. Depois da instalação eu fui abrir o Radeon Crimson (driver da AMD) só que tive um problema, apareceu uma mensagem de erro http://prnt.sc/aq1zw5. Eu já fiz de tudo, desinstalei os drivers, baixei os mais atualizados no site da AMD e nada. Tentei verificar a temperatura dela com o MSI Afterburner só que ele não contém nenhuma informação de clock, temperatura e outras coisas da minha GPU. Tentei jogar algum jogo e a placa não da sinal de vida, o FPS fica muito baixo porque a placa não ta trabalhando e só o processador estava dando o melhor de si. Quando eu ligo o computador ela começa a girar os fans e depois para.

 

Configuração do meu PC:

placa-mãe GA-78LMT-S2

FX-6300

6GB Ram

RX 470 4GB

Fonte de 430W thermaltake modelo TR2-430NL1NH, essa fonte tem saida 12V 24A

 

Edit: coloquei algumas prints

Screenshot_1.png

Screenshot_2.png

Screenshot_3.png

Screenshot_4.png

Postado
  Em 14/05/2017 às 14:51, Leonardo Macedo disse:

Sim, ela joga imagem pro monitor e liguei o cabo de energia correto, na placa tem um indicador em led que diz que o cabo ta ligado correto, quando eu tiro o cabo a luz fica vermelha

Expandir  

Você usava alguma placa antes ou usava a onboard? Pode ser que, a MOBO não tenha alterado a prioridade de vídeo, e esteja usando a onboard por padrão, caso você a usasse.. Tem que fuçar na BIOS..

 

No Gerenciador de Dispositivos do Windows, a placa aparece?

Postado

@RS Faria Eu usava uma R7 265 2GB da Power Color, acabei de colocar ela de novo e já entrou direto. E sim ela aparecia no gerenciamento de dispositivos porém tinha um triangulo amarelo do lado do nome, acho q indicava algum problema

Postado
  Em 14/05/2017 às 15:07, Leonardo Macedo disse:

Eu usava uma R7 265 2GB da Power Color, acabei de colocar ela de novo e já entrou direto. E sim ela aparecia no gerenciamento de dispositivos porém tinha um triangulo amarelo do lado do nome, acho q indicava algum problema

Expandir  

Vixe.. Ela veio com algum problema então, se a antiga funciona tranquilo.. Se conseguir, teste em outro PC, pra confirmar..

 

E entre em contato com a loja.. Se conseguir testar num segundo PC e confirmar isso, já tire fotos, faça vídeos do problema, nos dois PCs.. Junte algumas provas do problema, pois tem loja que gosta de enroscar, nesse tipo de situação..

Postado

@Atretador

  Em 14/05/2017 às 16:54, Atretador disse:
Expandir  

vou ver isso ai, te mandei solicitação na steam para comunicarmos mais rapidamente, aceite se possivel :D

adicionado 26 minutos depois

@Google Do Bing ei se liga aqui noq deu agora. utilizei o Driver Sweeper pra limpar td q tinha da AMD no meu pc, instalei o driver mais recente e olha.

Screenshot_5.png

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Mostrar mais  

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

Mostrar mais  
×
×
  • Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg


CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!