Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

estou pensando em adquirir uma rx 480 4gb para ultilizar com um i5 7400 uma placa-mãe b250 para extrair os 2400 mhz. Estarei fazendo um bom negócio? Quanto tempo eu terei para aproveitar meu pc antes que fique defasado?

O motivo de escolher uma placa amd é pela compatibildiade do meu monitor AOC Speed. Que possui o Free Sync.

Já vi que lançou a série 500, porém não achei que o preço está compensando, pensei em pegar uma rx 570 mas a 480 é melhor, e a 580 não cabe no meu orçamento. O menor preço que achei da 480 4gb foi 860 reais. Achei mais em conta. Também pensei em pegar uma rx 560 assim que lançar e esperar o ano que vem pra ver o que vem por ai.. O que acham??

Vou jogar gta v , bf1 watch dogs 2, tudo que for novo eu quero no meu pc.. Além do recurso que traz AMD com free sync a 75 hz. Ou seja, 75 fps cravado. Nem que para isso tenha que deixar graficos no medio.

Postado

pois é por isso procurei o fórum, dúvida especifica demais. Mas pra quem acompanha a evolução de hardwares e jogos, dá pra ter uma noção é isso mesmo que você disse eu creio em média 2 anos. Uma forma de saber isso é pegar um pc de uma config high end de 3 anos atrás e testar nos jogos atuais.

Postado

A RX480 ja aparece como requisito recomendado para alguns lançamentos de 2017 como o Mass efect Andromeda, meu palpite é que com lançamento dos consoles mid gen como o project scorpio vindo com 12GB de RAM e uma RX480 melhorada o patamar de qualidade dos jogos deve se elevar e ate o fim de 2018; 4GB de VRAM/16GB de RAM sera o novo minimo, assim como 2GB de VRAM/8GB de RAM ja é o minimo para lançamentos AAA atuais...

Postado

@F4b10 É o q eu espero, daqui pra 2019 meu pc ainda rodar jogos no médio sem quedas de fps. Claro que até lá, talvez eu esteja trocando ao menos a gpu e adc + 8gb de ram, espero q o resto ainda dê conta.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!