Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá!Socorro,me ajudem!

Meu pc tem um PROCESSADOR AMD FX-8320 EIGHT-CORE 3.20GHz

MEMÓRIA DE 8GB

E UMA FONTE WISECASE  DE 500W

COM O COOLER  DA PLACA-MÃE MESMO...

A questão é que  ele tá esquentando muito! Comprei um mouse led  e o negócio tá acima dos 60 graus quando começo a jogar algum jogo,dai tenho que colocar numa definição mais baixa. Mesmo meu pc aguentando. Ele esquenta muito!

E a fonte  quando eu vou ligar faz um barulho estrondoso. Não sei se compro uma fonte com maior tensão ou se  coloco um cooler!

Que vocês acham?Enquanto isso estou jogando porém  estou com muito medo dele  queimar ou algo assim! T.T

Desde já agradeço ! D

Postado

@Thiagobarcelos18 Essa fonte é bomba, mas se você está se referindo à potencia, não vai mudar nada você aumentar, seu computador está longe de precisar de uma potência maior. Você poderia comprar uma fonte como a cx 430 ou a CM G450M  por questão de eficiencia, super aquecimento, etc

Mas eu não entendi, você comprou um mouse com led e ele fica a 60 graus? o que?

Se 60 graus for a temp do seu CPU ou GPU, é normal, não está muito quente, ainda mais para o cooler box do CPU (supondo que "cooler da placa-mãe" seja o cooler box do CPU)

Postado
11 minutos atrás, Gabriel_Viana disse:

@TheSnow Já estava escrevendo a recomendação kkkk. Mas pegue essa que ele recomendou @Thiagobarcelos18

adicionado 0 minutos depois

@TheSnow Ele falou que a temperatura está alta certo, acima de 60º. Se estiver perto de 70 já é bem alto não?

Se for em jogo e com o cooler box, é normal... não vai prejudicar, claro que ele poderia comprar outro cooler, mas é normal para um cooler box

Se for a GPU então, é mais de boa ainda

• Coordenador
Postado

@Thiagobarcelos18 O primeiro ponto é que essa fonte é terrível e você precisa trocar de qualquer jeito antes que seja tarde demais. Informe o modelo da placa de vídeo para ajudarmos.

Sobre as temperaturas, mediu como? Só dá para encontrar a temperatura de processadores FX através da margem térmica no AMD Overdrive, em qualquer outro programa dá erros e números falsos.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!