Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Configuração para edição de vídeo até R$3500


Posts recomendados

@Evandro Não pensei nisso por causa desse comentário dp Atretador:

Em 5/17/2017 às 12:42, Atretador disse:

De 2133mhz para 3200mhz fazendo render tem uma diferença de 4%(Com Vegas), ao meu ver não vale a pena.

 Você acha que vale a pena pegar uma Kingston HyperX Fury 16GB DDR4 2400 por R$600? Atualmente estou optando pela  Kingston ValueRAM 16GB DDR4 DDR4 2133 por R$500.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
1 minuto atrás, porcus disse:

@Evandro Não pensei nisso por causa desse comentário dp Atretador:

 Você acha que vale a pena pegar uma Kingston HyperX Fury 16GB DDR4 2400 por R$600? Atualmente estou optando pela  Kingston ValueRAM 16GB DDR4 DDR4 2133 por R$500.

 

Eu compraria, já que você está perguntando o que eu acho, e até se colocar matematicamente, considerando o preço total da máquina a troca é interessante. (considerando só as memórias, não) ;)

 

O que o Atretador falou procede, não estou discordando dele, só dizendo o que eu faria, aí entra opinião e não fato (que foi o que ele mostrou).

 

4% é em um programa, mas existem outros e a diferença pode ser maior.

 

Eu ainda procuraria pelas 2666, tem chance de achar ela num preço próximo e até a 2400 mais barata que esses 600 golpinhos aí.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!