Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá,

Gostaria de tirar uma pequena dúvida minha, eu gostaria de saber se consigo fazer overclock de um I3 3250 usando um cooler T4 da CoolerMaster e se isso não vai reduzir muito a vida útil do processador. Planejo também no futuro comprar algumas fans pra ajudar norefrigeração do gabinete, mas pra mim é inviavel comprar um WC porque me disseram que ele nao dura tanto assim e nem tenho muita experiencia com sua montagem...

Postado

@Marco Tulio Oliveira Abreu nem o seu processador e nem a sua placa-mãe permitem overclock. Alguns modelos de placa-mãe vieram com algumas funções de over desbloqueadas, mas o seu processador não aceita de qualquer forma. Overclock pelo BCLK (que pode ser feito em alguns casos) é suicídio no seu caso, pois o BCLK é interligado a outros periféricos que podem queimar, como memória, HDs, SSDs, pistas PCI, etc.

Só fazendo um upgrade.

Postado

Tendi, achei q porque tinha na BIOS a opção daria =/

valeu mano

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!