Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

qual processador comprar pra gtx 1070?


Posts recomendados

28 minutos atrás, AdrianCPL disse:

olá,vou comprar uma 1070 e estou em duvida no processador,se é necessario um i7 ou um i5 da conta

 

meu pc:16gb de ram

b250m-plus asus 

fonte evga 500w 80+

gtx 1070 no caso

Se um 7700 for possível... não há razão para comprar um i5. Não precisa ser o 7700k, o 7700 já basta; se der, vá nele sem pensar duas vezes.

 

i5 só entra na lista se um i7 está fora de questão ($$).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sei que o objetivo era intel, mas pretendo pegar a mesma placa que o @AdrianCPL, uma gtx 1070, porém, como irei começar do zero, estou pensando em pegar um ryzen, qual modelo seria melhor? Dei uma olhada no 1600, 1600x e 1700, mas é bem difícil se decidir. Pretendo ficar com o pc uns 5 anos sem fazer alterações, atualmente estou com um notebook  pavilion nb-040br e não aguento mais esta tela pequena hehe.

Pergunto isto pois, qualquer um dos 3 processadores estão no orçamento, mas o 1600x não vem com cooler, então teria de comprar um a parte, se for investir em algum watercooler fica no preço do 1700. Já o 1600 parece ter um melhor custo benefício que os 2 acima dele. Por enquanto não pretendo fazer overclock, somente quando sentir necessidade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

37 minutos atrás, RS Faria disse:

Isso não daria certo, pois B250 é pra Intel...

Me refiro apenas a placa de video, gtx 1070

adicionado 12 minutos depois
35 minutos atrás, AdrianCPL disse:

Acho um tiro no pé comprar ryzen pois em varior testes até um i3 funciona melhor e pelo preço te recomendo um i5 7400 q vai se sair melhor doq qualquer ryzen por um custo menor ainda

Não investiria em um i3 pois como pretendo ficar um longo período, é um processador que tenderá a ficar para trás mais cedo que as linhas i5 e e i7 por exemplo. Já i5 7400 é uma boa opção, vou dar uma pesquisada.

adicionado 15 minutos depois
51 minutos atrás, Bruno Custodio disse:

Acho que o processador perfeito nesse caso seria o 7600

Vou dar uma olhada também, obrigado pela dica!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!