Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Teclado e mouse duráveis de até R$ 400?


Posts recomendados

Bom dia, pessoal! Estou precisando de um mouse e um teclado que sejam confortáveis e que tenham alta durabilidade, pois além de jogar, mexo com programação e também edição  de vídeo, logo, não podem  ser periféricos que me deixarão na mão futuramente. Não estou querendo nada cheio de frescura, com led colorido, etc, mas o mouse (se possível  o teclado também) precisa ter alguns botões  de macro, e não precisa passar dos 1800dpi. Preço máximo total: R$ 400,00.

 

Obs: Posso importar, mas estou dando preferência  para modelos que já tenham no Brasil.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se quer comprar no brasil, a redragon está com boas opções, mas talvez passe um pouco do seu orçamento.

Tem o redragon kumara, é mecânico, usa os switches outemu (que são mt bons) e é ABNT 2.

De mouse dá pra você pegar o G203 prodigy da logitech que está em promoção, tenho ele a mais de um ano e vem me atendendo muito bem.

 

Se for importar, pega um teclado CK104 ou CK108 (a diferença entre eles é que um vem com software para configuração da iluminação). Ambos mecânicos e também com os switches outemu, porém não são ABNT2.

De mouse pega um Motospeed V30.

Importando os dois, não vai passar dos R$400,00. (isso se você não for taxado pela alfândega)

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!