Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

problemas de variação de fps no lol


Posts recomendados

Olá galera, sou novo aqui e preciso que vocês me ajudem, de verdade. 

Comprei um computador com configurações razoavelmente boas. 

*GEFORCE GTX 750Ti

*8GB RAM 

*CORE I3 6100

 

porém estou encontrando muitos problemas em variação de fps APENAS NO LEAGUE OF LEGENDS.

Ao contrário de muitos videos e soluções que eu vi por ai, o problema estava na baixa potencia dos computadores (taxas de fps entre 50~100), porém a variação que ocorre no meu PC é entre valores altos (160~350) por causa dessa variação o LEAGUE fica com lag e até mesmo demora a responder comandos. E volto a ressaltar, apenas o LOL que está com esse problema, eu jogo outros jogos como WARFACE NO ULTRA, CS GO NO MEDIUM e não acontece esse tipo de problema. Por favor, espero que possam me ajudar. 

 

*AMBOS OS WINDOWS 7 E 8.1 PERSISTIRAM NO PROBLEMA. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@João Guilherme Alves Verifique o ping como o amigo @Jasiel  já mencionou e informe a fonte.

 

Aproveito também para dar uma pequena contribuição, se está usando o novo launcher do League of Legends que agora é obrigatório, ative o modo desempenho nas configurações do launcher, isso fará ele fechar para dar mais desempenho.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

To com, acredito eu, o mesmo problema. Tenho um pc pra rodar full hd tudo no ultra, tá tudo ok, temperaturas de boa, só o LoL com problema, principalmente quando morro e coloco ward... Tentei travar o fps em 144 pra ver se resolvia e nada...
To achando seriamente que o erro é no hd, porque não tem nada 'barato' no pc além dele...
E não, não é ping. Fica cravado em 21...
 

Se precisar das configs:

i7 4790k

z97 Gaming 3 MSI
GTX 1060 6GB Mini ITX
8GB Corsair Vengeance 1600mhz
Fonte Corsar CX750
H75
HD Seagate 7200

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!