Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Dicas para upgrade até R$ 800


Posts recomendados

Um bom dia, boa tarde e boa noite a todos. Vou ser bem direto, estou com uma g31t-m7 (não me zoem pf!)e uma gts 450, e o pior vem agora, um pentium R dual-core. Meu pc não aguenta nem um LoL mais (mesmo o geforce experience mandando eu colocar tudo no ultra, jogando no máximo ou no minimo, o lag é exatamente igual, acho q é porque o meu processador não aguenta mais, mesmo a placa suportando de boa).Estou a muito tempo mantendo isso só que ja não da mais. Preciso que me indiquem uma placa-mãe e um bom i3 (ou inferior mas q seja bom pra manter durante um tempo  só com jogos médios tipo o lol ou uma rpg) que fiquem num preço baixo, mesmo que sejam usados pois agr estou muito apertado pois me mudei. Pretendo colocar peças fortes mas agr não to podendo, meu foco é rodar um LoL em full hd e no máximo, com a peças mais baratas possíveis. Agradeço desde de já!

 

System Information
------------------
Time of this report: 5/28/2017, 13:03:48
       Machine name: FELLIPE-PC
   Operating System: Windows 7 Ultimate 32-bit (6.1, Build 7601) Service Pack 1 (7601.win7sp1_rtm.101119-1850)
           Language: Portuguese (Regional Setting: Portuguese)
System Manufacturer: Kelow
       System Model: G31T-M7
               BIOS: Default System BIOS
          Processor: Pentium(R) Dual-Core  CPU      E5300  @ 2.60GHz (2 CPUs), ~2.6GHz
             Memory: 2048MB RAM
Available OS Memory: 2048MB RAM
          Page File: 1293MB used, 2801MB available
        Windows Dir: C:\Windows
    DirectX Version: DirectX 11
DX Setup Parameters: Not found
   User DPI Setting: Using System DPI
 System DPI Setting: 96 DPI (100 percent)
    DWM DPI Scaling: Disabled
    

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutos atrás, GilsonSilva disse:

Orçamento?

Será que consigo algo por 700 ou 800? Só pra um basico mesmo, ja tenho essa plaquinha de video q dá pro gasto, e uma fonte de 600w real. Só preciso de uma placa-mãe e um processador bem básicos pra jogar.

adicionado 0 minutos depois
1 minuto atrás, Atretador disse:

@XurinBaby Cara, provavelmente é culpa da sua memória RAM, 2Gb não tem como hoje em dia.

Na verdade são 4, formatei o pc ontem e coloquei 32 bit

 

adicionado 1 minuto depois

O problema é q com 4 gb de ram e o pc nao esta aguentando mesmo, agr q mudou o cliente não tem como mais jogar lol, na TF cai pra 10/15 fps, tanto no minimo quanto no máximo, o resultado é o mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, XurinBaby disse:

Será que consigo algo por 700 ou 800? Só pra um basico mesmo, ja tenho essa plaquinha de video q dá pro gasto, e uma fonte de 600w real. Só preciso de uma placa-mãe e um processador bem básicos pra jogar.

adicionado 0 minutos depois

Na verdade são 4, formatei o pc ontem e coloquei 32 bit

 

adicionado 1 minuto depois

O problema é q com 4 gb de ram e o pc nao esta aguentando mesmo, agr q mudou o cliente não tem como mais jogar lol, na TF cai pra 10/15 fps, tanto no minimo quanto no máximo, o resultado é o mesmo.

 

SO de 32 bits só lê 3 GB de RAM.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, SkyEnder disse:

Como o i3 não vale a pena hoje em dia eu te recomendo:

CPU: G4560 - R$ 250 - 300

MOBO: H110 - R$ 320 - 360

RAM: 8gb - 250 - 300

Tudo isso sai por uns 800 a 900 reais, e mais para frente, te recomendo comprar uma RX 460, que está uns 350 - 400 reais

São todos compativeis? Acho que da pra começar com a placa-mãe o processador, vai mesmo valer a pena?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!