Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Placa de Vídeo


IgorGomes

Posts recomendados

Olá pessoal,

Gostaria de saber qual placa de vídeo de melhor custo/beneficio para minha pcchips M748LMRT. Estou querendo comprar uma não muito cara de no máximo 32mb pois a placa só compartilha até 8mb com a memoria ram... Tenho muitas dúvidas pois, como a placa é onboard não sei se dá para desbilitar o video onboard. Agradeço de antemão a todos!!!

[]'s

IgorGomes

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

acho q a melhor placa em questao custo X benefocio seria a GeForce 4 MX 440

mas já q você não quer gastar muito uma outra boa opção seria uma GeFotce 2 GTS, mas essa placa é muito difícil  d encontrar

quanto o video onboard tem como desabilitar sim!! eu não sei direito como... é na bios

Abraços !!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

TNT2 já era,ta muito defasada,se você poder gastar + uns40/50 reais você leva uma gforce2mx400 nova,q é muito melhor.

As melhores placas custoXbeneficio são:

*Gforce4mx440 da prolink ou até da MSI.

*Gforce2mx400 da Prolink,inon3D,etc

*XFX Gforce4Ti4200(essa sim é boa!!!)

*Shapire Radeon 8500le 64MB(muito boa)

*E as Xabre 400 e 600(difícil de achar!)

Eu recomendo uma dessas,epecialmente a 8500le e a Gf4mx440.

falou!!! :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por IgorGomes@Fev. 02 2003,17:26

Bem pessoal, descobri q a minha placa-mãe, q por sinal é uma porcaria, só tem um slot ISA e um PCI... então num dá pra por uma placa AGP, certo? ou ISA = AGP???? aqui vai o esquema da placa:

pcchips 748lmrt.jpg

Me ajudem a tirar essas dúvidas!!!

[]'s

Igor Gomes

isso mesmo, se você comprar uma placa de video com slot PCI, será pior ainda!!!!!!!!!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Para a sua placa mãe, uma TNT2 pci resolveria, indico a TNT2 porque não adiantaria botar uma MX440 pci, que o processador não iria ajudar, então, porque pagar mais? Se ainda desse para aproveitar num upgrade futuro...

A recomendação mais certa é: troque tudo, mas se a grana apertar, eu recomendo uma TNT2, ou uma Voodoo, mas como não conheço muito, não sei indicar uma boa. Com a TNT2 eu jogava ONI, CS, Max Payne, etc. Dá pra se divertir um bocadinho com esses jogos menos pesados.

Odiadores de TNT, não me crucifiquem! Dentro da realidade da placa mãe dele, esta é minha opinião.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

isso mesmo, se você comprar uma placa de video com slot PCI, será pior ainda!!!!!!!!!!!!!

Desculpa a minha ignorância, mas porque será pior??? é por causa da eficiencia da AGP em relação a PCI??? Eu acho q minha unica saida é a placa PCI pois não estou com muita $$$Vontade$$$ de comprar uma placa-mãe nova.... hehehheheheehhehe

Ia me esquecendo do setup da minha makina:

PIII 650MHz

PCCHIPS M748LMRT on-board

Gravadora LG 4x 8x 32x

SDRAM NEC 256mb (PC133)

HD samsung 10Gb

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu acho MT difícil você consegui uma geforce 2 mx400 PCI...é mt raro você encontrar uma...

mas na faixa de 300 reais da pra você pega uma geforce 2mx400 inno3d c/tv de 64mb AGP...

eu tenho uma...é uma placa muito boa cara..obvio q não se compara a uma ti ou uma 8500 , 9500 , 9700 mas nessa faixa é a q mais vale a pena na minha opiniao

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!