Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Gabinene barato para essas confs


Posts recomendados

KIT COM AMD!

processador: ryzen 5 1400: 685,90   kabum

placa-mãe: Placa-Mãe ASUS p/ AMD AM4 ATX PRIME B350M-A, DDR4: 498,90  kabum
    
placa de video: PNY GEFORCE GTX 1060 6GB: 990,93     terabyteshop

memoria ram: Memória Kingston HyperX FURY 8GB 2133Mhz: 329,90   kabum

fonte: Fonte EVGA 450W 80 Plus Bronze 100-B1-0450-K: 212,90   kabum


TOTAL: 2718,53


KIT COM INTEL 


processador: Processador Intel Core i5-7400: 799,90:  kabum

placa-mãe: ASUS p/ Intel LGA 1151 mATX PRIME B250M-PLUS: 459,90  kabum

placa de video: PNY GEFORCE GTX 1060 6GB: 990,93  terabyteshop

memoria ram: Memória Kingston HyperX FURY 8GB 2133Mhz: 329,90  kabum

fonte: Fonte EVGA 450W 80 Plus Bronze 100-B1-0450-K: 212,90  kabum


TOTAL: 2793,53 

Eu n quero mudar essas configurações e é o que eu posso gastar!
Me passem um gabinete barato por favor!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quer gastar quase 3 mil em peças e depois jogar numa caixa de papelão? Compra algo decente. Barato e razoável seria o Carbide Spec 1 que custa R$ 250. Pra mim gabinete pra essa conf seria no minimo um CM 590 III 100 reais mais caro.

GTX 1060? Cuidado vai comprar uma placa ótima, mas nao adianta se jogar num tubao tambem. Um monitor que aproveite esse combo ai custa 600 reais fácil. Ou ja tem ele...provavelmente nao. então talvez seja melhor diminuir nas pecas e pegar uma RX 470 e um Pentium G 4560-620 e comprar um monitor decente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Gabinte:fonte embaixo. Fan na frente e outro atrás. De. Preferência que caiba VGA de 420mm mas isso é exagero por segurança (VGA de dois fans costumam ter no amáximo uns 30 cm). 

 

O resto é pessoal. Eu uso o pc yes Java, geralmente tá barato, tem aquelas especificações e eu acho bem estiloso,mas tem gente que não gosta do estilo.  

 

Fonte recomendo trocar por uma G450M, G450M storm ou CX 430w

 

@Ian Cabral discordo aqui, se já tiver um monitor, qualquer que seja, não vale sacrificar o pc por um periférico s que você facilmente pode juntar e comprar depois. Tô usando um monitor aqui de uns 6/7 anos, saída VGA, 1366x768 e to feliz com minha 1060. Vou comprar um fhd, mas a prioridade foi montar um PC pra que desse para aproveitar o futuro monitor no máximo.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Kris Wannieg Essa resolução é HD (Alta definição). Já e decente. Seria se o cara tive um tubao mesmo kkkk, ou um monitor daqueles de 14 polegadas que voce precisa fazer força pra ler um texto pequeno ou ver um inimigo escondido, etc.

Só de passagem...a 1060 tem entrada VGA? Imagino que esteja adaptado.

Comentei isso porque direto vejo o pessoal namorando as 1080 pra jogar em monitor 60hz kkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

@Ian Cabral Mesmo que fosse de tubo (o que é difícil hj em dia, maioria que nao tem monitor lcd liga na televisão, tampouco ideal, mas). Simplesmente não vejo vantagem em sacrificar por algo que é tão fácil de trocar. Única exceção seria se fosse uma criança com pais super restritos que tivessem dando o PC e acabou, não iam gastar com nada mais, só aí. Mas como não é algo tão difícil assim (em minha experiência é mais fácil conseguir convencer alguém que não entende de comprar algo que eles conseguem ver a diferença do que algo muito mais importante -- como uma placa de vídeo -- que eles não entendem direito para que vai servir) não acho válido o "sacrifício".

 

E não, não tem saída VGA. GPUs atuais nem convertem mais sinal analógico. Uso um adaptador/conversor display-port (novamente, que todos dizem que é longe do ideal) por enquanto (e até depois já q pretendo deixar essa monitor como secundário só para youtube enquanto jogo no novo).

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@haxxz durante a semana nem tenho tempo para jogar normalmente, quando dou sorte consigo uma ou duas partidas de Dota -quando tenho mais tempo normalmente uso para algum game com uma campanha legal-, fim de semana normalmente não fico em casa então ...PC só pegando poeira na maior parte do tempo xP

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

@haxxz @Atretador Aqui é só a Radio mas parece que começou uma nova a cabo e vou colocar e ver no que que dá. Nessa minha rádio antigamente depois da meia noite ficava insanamente rápido e com ping minúsculo, eu ficava de meia a noite até cinco pra jogar, agora é só depois de duas da manhã e como comecei faculdade no período da manhã mesmo que ainda fosse meia noite, não ia rolar.

 

Minha sorte é que eu curto muito mais um singleplayer, mas de quando em quando é bom zoar com os amigos no GTAV ou no Left 4 Dead e eu adorava Smite, então aí é um saco mesmo =/

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@haxxz. Sofri com isso,
Mas até que durou "pouco". Moro em Vinhedo, num ponto bem perto de Itatiba. Quando mudei pra esse local, só tinha rádio. Bom que não durou muito, e logo apareceu o super "Speedy 1 e 2 Mega. Aí depois de um bom tempo, com grande parte da cidade já recebendo a fibra e nada de notícias sobre chegar no meu condomínio, eis que estou saindo de casa e vejo o pessoal da vivo em um poste na frente da minha casa. Achei que era manutenção nos telefones/speedy, mas era a fibra sendo instalada no vizinho.

Aí no dia seguinte já vieram e instalaram :thumbsup: 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!