Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Recommended Posts

Boa tarde, eu não entendo absolutamente nada sobre placas hardware e etc kkkk, bom gostaria muito da ajuda de vocês para comparar um notebook de mais ou menos R$2000, eu vou usar ele pra jogar poucos jogos, e fazer alguns trabalhos de renderização, alguem poderia me falar algum bom? Se não for muito abuso me mandar o link de um. Muito obrigado mesmo galera.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

notebook pra jogos, por  este preço...NUM VAI DAR NÃOI!

Pode até dar, vai depender dos jogos, quais especificamente?

Compartilhar este post

Link para o post

Curioso e coincidência...Hj mais cedo anunciei meu notebook à venda pela OLX... coloquei o preço de R$2000,00 e uso ele bastante para tarefas comuns (música, filmes, internet, etc...), além de usar bastante o Photoshop e jogar um jogo em específico (considerado leve): Football Manager 2017...

Compartilhar este post

Link para o post
14 minutos atrás, Dabota disse:

notebook pra jogos, por  este preço...NUM VAI DAR NÃOI!

Pode até dar, vai depender dos jogos, quais especificamente?

Eu vou jogar apenas LoL e nem precisa ser em alta resolução

Compartilhar este post

Link para o post

Tive um ACER de 2014 i3 com tela de 15,6 polegadas, com 4GB de RAM e rodava LOL a 30 fps.

Tenho outro agora de 2017 com a seguinte conf:

Core i5 7200U

6GB DDR4

Tela 15,6

Esse roda LOL a 100 fps no alto, a placa gráfica é uma Intel HD 520. Resumindo, pegue um note com a HD 520 pelo menos, com uns 4gb de ram que deve dar.

Agora comprar notebook pra render é igual comer arroz solto com palitinihos. Extremamente Improdutivo. Se mobilidade nao for TOTALMENTE INDISPENSAVEL, compre um computador de mesa. Esse i5 do note em termos de processamento é similar a um Pentium G 4560 que custa 250 reais. Dava pra comprar um R5 1400 e demais com essa grana, e voce ia ter 5x mais produtividade. Boa Sorte.

Compartilhar este post

Link para o post

@Tiagosantista

Notebook Samsung Ativ Book 2 - Intel Core i5 (3ªGeração/2.6GHz) - 8GB RAM ddr3 - HD 1TB - Placa de Vídeo Integrada NVidia GeForce 710M (2GB de memória dedicada) - Tela de 15''

PORÉM, ainda não vendi

Compartilhar este post

Link para o post

@vitor.vmos Creio que vi alguns anúncios no ML com esse Samsung Ativ Book 2/3/6. voce jogava FM2017 no modo 3D ?? rodou liso com essas configurações? pergunto pois sou um pouco leigo no assunto mas vi um note com essas configuraçoes, so muda a placa que era GeForce 730m com 1 gb dedicada e tela de 14''. se o seu roda no modo 3D sem travamentos ou lags talvez o que eu vi deva rodar tambem, e está custando 1.200,00 semi novo. Obrigado @vitor.vmos

Compartilhar este post

Link para o post

Rodava o FM no 3D sem problema, @Tiagosantista

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais