Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Driver antigo nvidia.


Posts recomendados

Eis que resolvo formatar meu pc, mas eu queria um driver antigo da nvidia (melhor baixar antes de formatar para não ter dor de cabeça depois). E o site não exibe o driver desejado (entre 340 e 352)....

 

nvadia1.thumb.PNG.dc41a12beae5f732c8c210404989c23e.PNG

 

Como não estou a fim de baixar em outros locais, resolvi fuçar no site deles e ver se eu conseguia a versão antiga.

Após algumas horas, desisto de achar o driver. Resolvo pegar a última versão (382.33). Entro na página do bendito driver, clico no botão verde "baixar", sou direcionado para a página dos "termos de serviço" e antes de clicar no botão verde "aceitar e baixar" por algum motivo olho a url...

nvadia2.thumb.PNG.1a9845e271e4b6e4991fe576dd92e93b.PNG

 

http://www.nvidia.com.br/content/DriverDownload-March2009/confirmation.php?url=/Windows/382.33/382.33-desktop-win8-win7-64bit-international-whql.exe&lang=br&type=GeForce

A URL acima.

Pensei... vou trocar a versão no link para ver o que acontece. Cacei aqui no fórum algum comentário meu com uma versão extremamente antiga do driver (e que não apareça no 1º print) e cheguei nesse https://www.clubedohardware.com.br/forums/topic/760777-pontuaçãorendimento-de-cpus-e-gpus/?page=79#comment-5877529 que no caso é versão 334.89.

Lembra da URL aí em cima ?

Mudo os números e deixo essa dessa forma.

http://www.nvidia.com.br/content/DriverDownload-March2009/confirmation.php?url=/Windows/334.89/334.89-desktop-win8-win7-64bit-international-whql.exe&lang=br&type=GeForce

Só iniciar o download e ser feliz :P

Como estou no trabalho agora, só estou fazendo o guia para ajudar, mas em casa baixei a mesma versão que eu tinha (352 alguma coisa eu acho). Aqui no trabalho está dando 'arquivo não encontrado para download' para os drivers :'(

De qualquer forma, bom download e não se esqueçam que a URL tem que ser correta senão vai dar erro (como esta dando aqui no meu trabalho).

 

 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Falando em drivers antigos, eu também vou usar um driver anterior para foldar com a GTX 980. Segundo registros meus no tópico sobre rendimento, essa placa seria capaz de fazer 450K PPD, mas com drivers mais recentes ela faz menos de 400K. Espero recuperar esse potencial.

 

E quanto à GTX 1080, segundo relatos de outros folders na internet, as versões 372.90 e 373.xx são as melhores em termos de rendimento no Folding no Windows. Eu estou usando a versão 370.28, está em testes, mas pela primeira vez ela fez mais de 1 milhão de pontos PPD num projeto.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!