Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Esse problema apareceu quando coloquei um Intel core 2 Q8400 Quad Core coloquei o cooler do antigo processador um Celeron E3300 o processador ficava esquentando e o PC não ligava ai descobri que era o super aquecimento então fui na net e comprei um cooler com dissipador de cobre aqueles gigante universal com 3 tubos de cobre um "Soeyi Cl-2106" coloquei ele e a pasta térmica e ta resolvido o do aquecimento e o PC ainda fica reiniciando ou travando ate mesmo antes do Windows e as vezes la na Bios das mensagem que aparece bootando fulado HD ate gravei um vídeo de uns 10 minutos: https://goo.gl/photos/xFUj7XLho5L2uZXFA Mas ate acho que é a fonte que não ta aguentando testei o cooler com o antigo processador e tive bons resultados relacionados ao novo cooler com cobre que bom ele funcionou com os dois só que o antigo processador caiu no chão e ja era não consigo usar ele a fonte é uma ATX Multilaser branca 400w e 200w reais comprei uma Fonte Atx Bluecase 350w modelo: Blu350atx só não sei se vai aguenta o processador e ta para chegar ainda :/ por favor alguém me ajude.

  • Curtir 1
Postado

placa-mãe: ECS G41T-M7
HD: Samsung 320gb
Memoria RAM: Kingston KVR1333D3N9/2G
Processador: Intel Core 2 Quad-Core Q8400
Fonte: Multilaser ATX 400w e 200w reais
Cooler do processador: Soeyi Cl-2106 de cobre

  • Curtir 1
Postado

OK vou ver aqui valeu depois voltarei avisando se deu ou não vou realizar alguns testes na memoria ram com o Memtest86 e descobri uma coisa do vídeo o erro de uma tela azul que mecionei la: PAGE_FAULT_IN_NONPAGED_AREA.

adicionado 5 minutos depois

@Elder Nauvirth Uma Multilaser ATX 550W e 400W reais aguenta?

  • Curtir 1
Postado

@NATAN_Gameron Certo, faça os testes, mas não esqueça de comprar uma fonte decente, vá na indicação do amigo @Azarack .

 

Aviso: Fonte muito barata estraga o pc, assim como usar estabilizador em fonte decente estraga a fonte, então não economize na fonte, pois o barato sai caro, é a fonte que vai manter o pc ligado então tenha uma que realmente seja boa.

No caso que falei sobre estabilizador, nunca use pra nada, nem modulo isolador e nem nobreak, apenas filtro de linha.

adicionado 1 minuto depois

@NATAN_Gameron Essa fonte é genérica amigo, nem perca tempo dizendo esse meio termo de 400W "Reais".

  • Curtir 2
  • 3 semanas depois...
Postado

Bom descobri o problema era os capacitores da placa-mãe um que ficava perto do processador e da memoria ram troquei e voltou a pegar esses capacitores tava com defeito eles estavam meio que estufados mas pegando ai não mandava energia suficiente para o core 2 quad so para o celeron que consome pouco e também consertou o da memoria ram que não pegava algumas so de 2gb.

  • 11 meses depois...
Postado

A galera e também a fonte queimou por que eu tinha esquecido de trocar a tensão para 230volts quando eu tinha saido pra pegar um T pra ligar o motivo e o PC kkkkk ainda bem que era generica ruinzinha e pena que queimei outra de 350w só por que esqueci também quando comprei um filtro de linha kkkkkkkk.

  • Curtir 1
Postado
8 minutos atrás, NATAN_Gameron disse:

A galera e também a fonte queimou por que eu tinha esquecido de trocar a tensão para 230volts quando eu tinha saido pra pegar um T pra ligar o motivo e o PC kkkkk ainda bem que era generica ruinzinha e pena que queimei outra de 350w só por que esqueci também quando comprei um filtro de linha kkkkkkkk.

Quando a fonte é vagabunda ou é ela que queima e você dá sorte, ou ela vai e leva algo mais junto.

 

O ideal é não usar fontes genéricas.

Postado
1 minuto atrás, Elder Nauvirth disse:

Quando a fonte é vagabunda ou é ela que queima e você dá sorte, ou ela vai e leva algo mais junto.

 

O ideal é não usar fontes genéricas.

É Mano kkkkk levou os capacitores kkkkk.

  • Curtir 1
Postado
1 minuto atrás, NATAN_Gameron disse:

É Mano kkkkk levou os capacitores kkkkk.

Melhor mesmo é você economizar e comprar uma fonte boa, mesmo que pareça caro é a melhor opção, pois não corre risco de acontecer de novo.

 

Fora que com uma fonte nova a economia de energia elétrica é melhor.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg


CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!