Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Guf1

Baixo desempeho do pc apos tempo de uso

Recommended Posts

Galera é o seguinte eu acabei de formatar o pc pois o desempenho estava horrivel no CSGO meu fps caiu -80 de fps e tava meio que "lagado" sendo que jogo a 5 de ping dai eu formatei e instalei os drivers e tal e fui jogar o desempenho excelente tudo ok,ai beleza fui assistir prison break em um determinado site de "filmes online" (sim,2017 e eu n tenho netflix :s) ai logo depois fui jogar cs e percebi que o desempenho tava horrivel novamente e eu pensei "po deve ser o cs né" fui e verifiquei as integridades pra corrigir bugs e tal e n adiantou,eu desinstalei e baixei de novo e nada adiantou continuou horrivel,eu reiniciei o pc e percebi que o google chrome tava dando umas "engasgadas" e isso usando o windows 10 baixado do site microsoft,eu não sei muito bem o por que mas depois de usar esses sites que tem muitas propagandas (principalmente sites de anime) o desempenho do pc fica um lixo,e eu uso avast antivirus,ccleaner,adblock,eu tomo cuidado com isso são sites teoricamente "confiaveis" não é qualquer um site,eu sinceramente acho que foi depois de trocar meu hd por sdd que isso começou a acontecer e eu ja fiz o teste e o desempenho fica ruim APENAS DEPOIS de visitar esses sites,minha config é a seguinte:

ga 78 lmt s2 + fx6300 + mini ice edge fs v2.0

2x4 gb 1333mhz corsair

xfx xt 400w

ssd 120gb sandisk

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

@Guf1 O ssd é apenas para usar windows e alguns programas básicos, pelo que dá pra ver você está usando ele com mais coisas do que deveria usar.

Deveria manter o hd com o ssd.

Compartilhar este post

Link para o post

meu hd tava morrendo,pra reiniciar levava quase 3 minutos,e o que eu devo fazer agora em questao do ssd ?

Compartilhar este post

Link para o post

@Guf1 Parece que agora o ssd tá indo em bora, compre um hd novo e coloque os dados para ver se eliminar a maior parte de arquivos no ssd vai resolver, se não resolver é aposentar esse ssd e comprar outro.

Mas lembre de usar ssd com hd junto ao pc.

Compartilhar este post

Link para o post

mas é estranho por que quando eu formato ta normal o desempenho ta bom,ai com uso frequente em sites de filmes/anime etc do nada o desempenho fica muito ruim,o google começa ficar travado sendo que o uso de memoria ram ta normal (8gb) 

Compartilhar este post

Link para o post

@Guf1 É porque com o uso entrando em sites e tudo mais tem propagandas nos e essas propagandas geram adwares no pc, claro que o adware não é tal ruim, mas o que você está enfrentando pelo jeito é o efeito do adware no ssd, afinal o ssd mesmo sendo bom é limitado e o adware pode estar pesando mais no ssd do que pesaria no hd, além disso todo site que é aberto gera adware.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais