Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

gta v em pc fraco?


Posts recomendados

Então, eu tenho um PC com

Intel Celeron 2.16 Ghz

Intel HD Graphics

RAM: 4,00 GB (3,88 Utilizavel)

Sistema: Windows x64

Marca: Lenovo (chora boy, é notebook!)

E queria saber se iria rodar GTA V no ultra minimo, e, as taxas de FPS, tipo, uma média de FPS.

E, não, nem adianta recomendar PCs, mesmo porque, na minha profissão(Instalador de Som Automotivo e Mecânico) não da pra conseguir coisa muito melhor que isso!

Obrigado desde já!

 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Jasiel @Atretador @Alam64bits @loveblack @SagaGemini Bom, obrigado a todos pela ajuda, infelizmente, não tem como fazer upgrade, pois, meus salários estão todos atrasados, as contas da minha casa estão IMPOSSIVEIS, e ainda tenho que comprar outras coisas, tipo comida, etc.

Talvez no futuro, tipo, uns 3 anos, mas, expectativa 0.

Mas, enfim, obrigado a todos que me ajudaram.

 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

Eae brother beleza?? cara eu nao sei se roda, eu tenho um pc aqui com um Core 2 Duos de 2.80 GHz, 4gb de ram ddr2 e uma GTS 250, eu uso boost de ram e consigo pegar uns 30 fps (claro que só com o jogo aberto e o resto tudo fechado) e com as configs minimas, mas roda (porém quando corre muito com o carro nao renderiza o mapa, ai tem que parar e esperar um pouco) mas roda... o seu creio que nao rode pois os graficos são integrados, mas depende da intel hd graphics que voce possui, pois meu amigo roda com uma hd graphics 2000, ja vi até na 520

 

espero ter ajudado, mas o negocio é voce tentar rodar man, baixa o jogo e testa, poe uns boost, mod de graficos pra pc ruim e só vai nao custa tentar ne??

 

segue anexado ai umas prints do jogo no meu pc

20170824164737_1.jpg

20170824165241_1.jpg

20170824170902_1.jpg

20170824171329_1.jpg

20170824171931_1.jpg

20170827194333_1.jpg

20170828145803_1.jpg

20170828163648_1.jpg

20171115153821_1.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 8 meses depois...

Configuração do meu PC:

Placa-mãe ASUS B150-PLUS

32Gb RAM

Intel Core i7 6700 3.40GHz 8 núcleos

Placa de vídeo AMD Radeon HD 7670 4Gb HD

Samsung 500Gb

 

Fiz as configs recomendadas reduzindo os gráficos. Inicio o jogo e quando estamos saindo do assalto, no enfrentamento com a polícia, trava, dá erro e fecha.

Altero as configs para menos, inicio o jogo, passa daquela parte. Depois da consulta com o psiquiatra, os 2 parças vão roubar os carros, saio com o meu e na curva, trava, dá erro e fecha. Reduzo as configs mais ainda, janela, 800x600, tudo desligado ou normal. Trava na mesma parte depois do roubo dos carros.

 

Acho que vou voltar pro San Andreas 😕

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Intrudernet Bom dia.
Acho que caberia fazer alguma verificação a nível de hardware. Não acredito ser a sua configuração, pois consigo rodar relativamente bem o GTA V com um i5 3570, apenas 8GB de memória e uma GT 1030, configuração abaixo da sua, de certa forma.
Faça o acompanhamento das temperaturas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, Frib 004 disse:

@Intrudernet Qual sua fonte?

Pô, cara... agora tá difícil. A caixa dela nem sei onde está e abrir o PC pra ver isso dá uma faxina do caramba, mas o que posso falar é que é uma CX650 de potência real (REAL MESMO) de 650w, tem suporte a 4 SATA, 4 IDE, 2 PCIEx, 2 alimentação extra de placa, uma ventoinha gigante na parte de baixo, e antes que pergunte, meu processador também tem uma torre dissipadora de calor de uns 25cm de altura com 2 ventoinha de 20cm, uma de cada lado, pra tunar mesmo. Vou mandar uma foto da parte interna de lado.

 

Temperatura não é pois quando jogo vejo a temperatura do processador e da placa e nunca excede 48ºC. Só chega a uns 55ºC quando faço recode de vídeos.

 

Meu sistema roda liso, mas acho que minha placa de vídeo que é fraca. Comprei essa offboard prq achei que a onboard era fraquinha mas acho que não escolhi bem... agora já era. Esperar pelo próximo upgrade de vídeo.

IMG_20190829_132109[1390].jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Daianne Limeira disse:

@Intrudernet Só trava com este jogo? Se sim... melhor reinstalar. É uma copia legal?

"Cópia Legal?"

 

Óh, sim, muito legal 😎😅🤣

 

Já reinstalei e mesma coisa. Trava também com NFS Payback, ABZÛ, The Evil Within  e The Sinking City.

 

É como eu disse, acho que escolhi mau a placa de vídeo. Acho que ela é meio fraca mesmo, foi muito barata, também, comprei pelo Wish, desapareceu no transporte, me ressarciram a grana e depois de 3 meses ela chegou 😁 Acho que mesmo assim ainda tô no lucro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 10 meses depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!