Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
brower

DiferenÇa Entre Gf Fx-5700 E Gf Fx-5700 Le

Recommended Posts

Alguem poderia me explicar a diferença entre os modelos GeForce FX-5700 e a FX-5700 LE? Procurei no site da nvidia, nos sites dos fabricantes, em sites de testes e não encontrei. Estou querendo comprar uma da Inno3D, os preços sao praticamente iguais, gostaria de saber a diferença, qual modelo é melhor... Obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

As FX5700le são modelos LOW EDITION da FX5700, portanto não vale o investimento.

As FX5700le tem clocks reduzidos, sendo 250/400, neste caso seria uma opção mais viável a FX5700 "pure".

[]´s

Razi

Compartilhar este post

Link para o post

Hum, me disseram isso.. mas imaginei q isso seria opcao dos fabricantes.. como no Site da Nvidia descreve os dois modelos separadamente... pensei que seria modelo melhor (o LE) de clock ou sei la o q... então LE é pior...estranho ser mais caro que a "pure"... bem vou comprar a pure mesmo.. valeu

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais