Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Gente preciso de uma ajudinha aqui... estou montando um pc e como eu sou meio burrinho nisso comprei a placa de vídeo e a placa-mãe sem olhar se são compatíveis e não adiantaria muito olhar pois não sei reconhecer se são compatíveis... outra duvida... uma fonte de 600w real aguenta um i5 6600 + uma gtx 1050ti de boa?  deixarei os produtos que eu comprei logo abaixo... peço desculpas já se aqui não é permitido esse tipo de post... 

Kabum - Asus GTX 1050TI 

Kabum - Asus B150M-C BR 

Obrigado Desde já 

• Membro VIP
Postado

@Lucas Ca Fonte exagerada, uma CM GX450 Storm ou CX500 aguenta tranquilamente.

Não recomendo I5 hoje em dia, pegue um Kit Ryzen:

Ryzen 1500X + AB350M + 8GB DDR4

• Curtir 1
Postado

@Jasiel Entendi... e quanto a compatibilidade da placa de video e placa-mãe sabe me dizer se da pra eu usar tranquilamente a gtx 1050ti na placa-mãe da asus 150m-c/br? 

adicionado 1 minuto depois

@Atretador O processador ja foi comprado rsrs

Postado

@Lucas Ca É sempre bom fornecer marca e modelo da fonte quando tem dúvida de algo é precisa passar a configuração do PC.

Lembre-se que usar o termo "real" só é dado por vendedor que não entende de fonte, então se você sabe que sua fonte é boa, saberá que não precisa usar esse termo.

• Curtir 1
Postado

Bom gente, muito obrigado pela ajuda, infelizmente sou bem leigo nessa de montagem de pc e acabei comprando algumas peças q a galera diz não ser muito bom... mas enfim já foram compradas... novamente agradeço a todos pela ajuda! :) 

Postado
5 minutos atrás, Lucas Ca disse:

Bom gente, muito obrigado pela ajuda, infelizmente sou bem leigo nessa de montagem de pc e acabei comprando algumas peças q a galera diz não ser muito bom... mas enfim já foram compradas... novamente agradeço a todos pela ajuda! :) 

Fica tranquilo, as peças são boas sim. A questão é que você teria outras opções que poderiam ser consideradas como tendo um melhor custo benefício.

Mas com essa configuração você vai conseguir rodar qualquer jogo. Claro que não com as configurações gráficas no máximo :)

• Curtir 2
Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!