Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Posts recomendados

@Erick Gunther Espero que minha recomendação seja boa, um amigo meu me recomendou o fortrek black hawk, é um ótimo mouse, eu comprei ele e no primeiro dia de uso já estava ganhando partidas de league of legends.

 

Aqui ele na pichau Mouse fortrek black hawk tá como indisponivel, mas logo pode chegar.

 

Tenho unboxing do mouse se quiser conferir.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 minutos atrás, Elder Nauvirth disse:

@Erick Gunther Espero que minha recomendação seja boa, um amigo meu me recomendou o fortrek black hawk, é um ótimo mouse, eu comprei ele e no primeiro dia de uso já estava ganhando partidas de league of legends.

 

Aqui ele na pichau Mouse fortrek black hawk tá como indisponivel, mas logo pode chegar.

 

Tenho unboxing do mouse se quiser conferir.

 

Achei interessante esse, e o preço é bem em conta, talvez escolha ele, valeu pela indicação

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Erick Gunther  Depende da "pegada" da sua mão (não leve para a zuera), minha recomendação é o MotoSpeed V30 (R$70), é paralelo ao Razer Deathadder Elite 2015 por usar peças similares, e é barato porque é importado da China (isso não quer dizer que é ruim).

Eu uso e acho razoável, não é Razer e nem um Zowie, mas é MUITO melhor que Multilazer, C3TECH...

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, zopek disse:

@Erick Gunther  Depende da "pegada" da sua mão (não leve para a zuera), minha recomendação é o MotoSpeed V30 (R$70), é paralelo ao Razer Deathadder Elite 2015 por usar peças similares, e é barato porque é importado da China (isso não quer dizer que é ruim).

Eu uso e acho razoável, não é Razer e nem um Zowie, mas é MUITO melhor que Multilazer, C3TECH...

 

Gostei, vou ficar com esse, valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

agora, zopek disse:

@Erick Gunther Como disse, é chinês, precisa importar, e esse é principal problema, no meu caso demorou 14 dias para chegar na alfandega e 5 dias nos Correios. É um alerta.

Achei ele em um site que importa coisas da china, ja comprei nesse site antes, o prazo esta previsto para até 17 dias, isso n me importo muito

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!