Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Recentemente meu computador quebrou e comprei umas peças novas. Peguei um FX 8300 e uma placa ASUS M5A78L-M Plus/USB3. Quando liguei o vídeo não preenche toda a tela como acontecia com o meu computador antigo (Core i3 e uma placa gigabyte que esqueci o modelo). Então eu gostaria confirmar se os processadores FX não possuem processamento gráfico igual os Intel.

• Membro VIP
Postado

O gráfico depende da placa-mãe ou placa de vídeo.

No seu caso, pode ser uma configuração do Catalyst. Confirme se o Windows está com bordas pretas em todos os lados.

Se for isso, tem que entrar no Catalyst, "Meus monitores", "Opções de escala".

Aumentar até o final a barra, no sentido "Overscan".

Postado

Pior que a placa-mãe não tem suporte ao Windows 10, entrei no site da ASUS e os drivers só vão até o Windows 7. Acabei comprando uma placa de vídeo para ver se resolve.

Obrigado pela ajuda

• Membro VIP
Postado

Fez o que eu disse?

adicionado 2 minutos depois
4 minutos atrás, lndr96 disse:

Pior que a placa-mãe não tem suporte ao Windows 10, entrei no site da ASUS e os drivers só vão até o Windows 7. Acabei comprando uma placa de vídeo para ver se resolve.

Obrigado pela ajuda

Instale a versão para Windows 8 em modo de compatibilidade.

Download

• Membro VIP
Postado
1 hora atrás, Math.Pi disse:

O gráfico depende da placa-mãe ou placa de vídeo.

No seu caso, pode ser uma configuração do Catalyst. Confirme se o Windows está com bordas pretas em todos os lados.

Se for isso, tem que entrar no Catalyst, "Meus monitores", "Opções de escala".

Aumentar até o final a barra, no sentido "Overscan".

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!