Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

hd western digital 1tb caviar blue sata iii 3.5, wd10ezex - oem

gabinete dt3 sports rover, 10598-3

fonte corsair cx500 v2 500w, certificado 80 plus bronze, pfc ativo, cp-9020047-ww - box

placa-mãe gigabyte ga-z270xp-sli, ddr4 chipset z270, lga 1151

processador intel core i7-7700 kaby lake lga 1151 3,6ghz 8mb cache, bx80677i77700

placa de vídeo galax geforce gtx 1060 6gb exoc, 60nrh7dvm6ec

memoria kingston ddr4 hyperx fury 8gb (1x8) 2400mhz black, hx421c14fb/8 - box

roda em 4k os jogos atuais? 

Postado

Se não comprou ainda, pegue um R5 1500X no lugar do i7 e com a diferença você pega uma GTX1070, no medio ja deve aguentar alguns jogos.

Rodar jogos no ultra é o que mata as placas de video, mesmo que não tenha um bom retorno.

• Curtir 1
  • 7 meses depois...
Postado
Em 07/06/2017 às 21:51, lucaslabam disse:

@RDel Entendi, só perguntei mesmo kk, porque n pago em um monitor 4k

Pelos reviews que vi vários jogos uma gtx 1060 de 6 GB roda em 4K no Ultra/High a 30-40fps. Se o jogo for mais leve vai a 60 fps, tipo Forza, o mesmo que o One X roda a 60 fps.

Então isso de "roda ou não roda" é bem relativo. Se para você 30 - 40 fps cravados é algo fluído, então ela roda vários jogos. Se para você precisa ser 60 fps, então não roda.

Eu jogo a 40 ou 50 fps, não vejo problema algum. Nos consoles jogam a 30 fps como padrão...

Tudo depende do tipo de jogo que você vai rodar. E na taxa de frames que você acha suficiente para jogar.

Com minha antiga gtx 1050 TI, por exemplo, eu rodava em 1440p no High/Ultra a 40 fps jogos como Titanfall 2, Far cry3, Far Cry 4, CODs, BF1, The Long Dark etc.

Sabe Insurgency? Um jogo de tiro do PC, recente. Muito bom, mas leve o game. Eu rodava em 4K com gráfico no máximo com a gtx 1050 TI. Apenas um exemplo para dizer que tudo depende.... vários jogos de anos anteriores você rodaria certamente em 4K com uma placa assim. Jogos de anos anteriores não são jogos?

Tem gente que acha que The Witcher 3 ou GTA 5 é parâmetro para julgar placas..... eu, por exemplo, acho dois jogos CHATOS pra caramba, não curto. Logo, não julgaria uma placa com base no desempenho nesse estilo de jogo.

Mundo aberto para mim é The Long Dark, por exemplo. Certamente uma gtx 1060 roda em 4K ele, pois uma gtx 1050 TI roda tranquilo em 1440p ele com gráfico no máximo.

• Amei 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!