Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Salve galera, acabei de monta meu pc, ate ai tudo bem, mas a placa de video uma gtx 1050 t.i 4gb não é reconhecida ela chega a liga os cooler por uns 2 segundo e depois desliga, testei em outro computador e ela funcionou, minha fonte é de 600W então esse não é o problema minha placa-mãe é uma asus M5A78L-M PLUS/USB3, já atualizei a BIOS também, estou desesperado me ajudem por favor !

Postado
4 minutos atrás, Guilherme Melo08 disse:

minha fonte é de 600W

 

Qual o modelo exato da fonte? Outro dia tive um problema parecido, aí mudei a posição dos módulos de memória e funcionou.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg


CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!