Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Wifi dando travadas


Posts recomendados

Boa noite,

 

Instalei a internet fibra ótica da Oi de 50 mb há 2 dias atras e percebi que estava tudo perfeito, tanto velocidade, quanto consistencia, quando a uso com o cabo ethernet. Porém, a noite, fui usar no notebook, via wifi, pois é a unica opção aqui em casa, e percebi que ela da pequenas travadas. Estava fazendo um download normalmente, quando a velocidade começou a cair até chegar a 0 mb/s, e enquanto isso, a luz WLAN no modem parou de piscar. Depois voltou a piscar e a velocidade do download aumentou dnv. Isso acontece frequentemente, e quando acontece, para também a internet no meu celular e em todos dispositivos conectados no Wifi. Concluí que é um problema do wifi, pois no cabo, nada disso aconteceu, e é extremamente chato, para quem joga online e precisa de estabilidade. Entrei em contato com os tecnicos, eles fizeram uma troca do modem wifi e nada resolvido, o problema persiste, a internet trava por segundos, e depois volta. (Ela não desconecta do wifi, só para a transmissão de dados).

 

Alguém sabe o que pode ser?

 

Grato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, ciro-mota disse:

Boa tarde.

 

Você teria um roteador próprio para testes?

Olá Ciro, testei com o roteador, e parou de cair, o problema é que o router que tenho em casa, se não me engano, pois sou leigo, é 802.11g, e não atinge toda velocidade da fibra...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!