Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Este computador é bom?


Posts recomendados

Processador: AMD FX 6300 six-core 3.50ghz 14mb

Placa de video: NVIDIA Point of View GEFORCE GTX 650 1GB GDDR5 128-Bits

Memoria ram: 1x8GB kingston hyperx fury 1866mhz ddr3

Placa-mãe: mATX M5A78L-M PLUS

Fonte: Bluecase 500w blu 500 atx

Sistema operacional: Windows 10 pro 64bits

 

Eu ainda estou comprando as peças....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

FX está defasado, independente dele rodar ou não os jogos que você pretende jogar. Não seria uma boa escolha. Você não terá margem de upgrades futuros.

adicionado 19 minutos depois

@DUT, deixe aqui o seu orçamento máximo para a montagem do PC. Dessa forma o pessoal consegue te ajudar melhor

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vei,tipo eu quero gastar o minimo possivel,mas que seja um pc bom pra rodar esse jogos pelo menos e esses programas....pois uso um notebook que não satisfaz muito nesses jogos....no caso da minha fonte,sera que consigo usala por pelo menos um mes?e o processador,eu acho que o processador mais forte que essa placamae pode suportar e que seja barata e essa ai.......se tiver alguma placamae boa e barata ai,pode falar XD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não,so comprei a fonte mesmo.....e que la na loja o cara ofereceu esse de 500w e outra de 750w reais forte la,que nao lembro a marca......ai peguei esse de 500w por ser cento e pouquinho,pois a de 750w tava 700 reais,muito caro.eu sei que são peças ja antigas,mas quando vi gameplays dos jogos que falei com elas,tava rodando de boa,então eu ja fui pesquisar elas...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@DUT Não compre peças em loja perto de casa ou em cidade, só os preços é de assustar, compre on line, pichau, kabum, terabyte, só boas lojas.

 

Exemplo: Eu tenho a CX500, olhei o preço dela em lojas da cidade onde moro e era 450$ nova, comprei ela na pichau por 290$ e nova.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 minutos atrás, DUT disse:

Não,so comprei a fonte mesmo.....e que la na loja o cara ofereceu esse de 500w e outra de 750w reais forte la,que nao lembro a marca......ai peguei esse de 500w por ser cento e pouquinho,pois a de 750w tava 700 reais,muito caro.eu sei que são peças ja antigas,mas quando vi gameplays dos jogos que falei com elas,tava rodando de boa,então eu ja fui pesquisar elas...

 

Se tivesse pago 700 reais nessa fonte de 750 W (supondo-se que seja boa), também estaria jogando dinheiro fora. Pois uma fonte dessa, se tivesse cabos extras, seria suficiente para alimentar dois computadores iguais ao seu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!