Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Filtro de linha Clamper é bom?Vai suportar minha maquina?


Posts recomendados

Eae glr

Quero comprar esse filtro de linha (FILTRO DE LINHA CLAMPER MULTI ENERGIA 8 TOMADAS),gostaria de saber se ele é de boa qualidade e se vai suportar meus equipamentos.
.Fonte de 430 corsair

.Impressora(pouco usada)

.Monitor

.Caixa de som(pouco usada)

link do produto>> Pichau - Filtro de linha Clamper 8 Tomadas

 

Vlwwww

009434.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
19 horas atrás, rodrigo.dcvieira disse:

tranquilamente, mas a não ser que você vá usar de fato todas as 8 tomadas, tem o modelo de 5 tomadas que é quase a metade do preço.. eu peguei o de 5 tomadas e recomendo fortemente

 

Lojaclamper - Clamper Energia 5

Ótimo que pagaste a metade do preço mas note, não se trata da mesma proteção...

Com esse de 5 tomadas não vais conseguir colocar proteção na linha da TV a cabo ou do telefone, importantíssimas de ser protegidas para poder proteger seu PC se sua internet entra ai por alguma dessas fiações...

 

Se sua internet adentrar por uma dessas vias o correto é adotar o Clamper Multi proteção..

 

Tanto o Multi Energia quanto esse de 5 tomadas não contemplam proteções adicionais que permitam proteger a entrada de internet...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, faller disse:

Se sua internet adentrar por uma dessas vias o correto é adotar o Clamper Multi proteção..

 

sim mas o modelo utilizado para exemplificar a duvida através da figura postada no topico nao é o que protege a internet nem o cabo.. como tb nada a respeito disso foi mencionando pelo usuário, leva-se a crer que a pessoa queira saber se o modelo de 8 tomadas do modelo simples é melhor que o de 5.. quando nao é, ja que sao coisas iguais.. você paga quase o dobro para levar 3 tomadas extras nesse modelo em especifico algo que se nao for realmente uma demanda sua, é perca de dinheiro.

 

foi através disso estritamente que me baseei para indicar o de 5.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!