Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

gostaria de saber se essa placa e boa para um i7 7700 16gb 2x8 e uma gtx 950 

achei essa placa-mãe usada por 300 reais e gostaria de saber se vale a pena

Também achei o I7 7700 usado por 900 reais e gostaria de saber se e bom para jogos e fazer lives

Postado
8 minutos atrás, WRATH3 disse:

gostaria de saber se essa placa e boa para um i7 7700 16gb 2x8 e uma gtx 950 

achei essa placa-mãe usada por 300 reais e gostaria de saber se vale a pena

É um kit BEM desbalanceado.. Core i7 + GTX 950.. Enfim..

Pelo preço, tá bem barato.. Meio que barato até demais.. 

3 minutos atrás, Elder Nauvirth disse:

Não é mais recomendado i7 para jogos, pegue um processador mais atual o g4560 seria melhor.

What??? o.O

• Curtir 1
Postado

@Jasiel a diferença na hora de fazer Streaming e muito alta com o ryzen?

adicionado 2 minutos depois

@RS Faria n é tudo por esse valor algumas coisa eu ja tenho e so a placa-mãe por 300 e o i7 por 900 

Postado
6 minutos atrás, WRATH3 disse:

n é tudo por esse valor algumas coisa eu ja tenho e so a placa-mãe por 300 e o i7 por 900 

1200 num Core i7 + MOBO?? Tem algo errado nisso aí.. Só a CPU, nova, fica mais caro que esse conjunto..

Postado
12 minutos atrás, WRATH3 disse:

ss mas os 2 são usados n é novo

Sim, notamos.. É que é um produto recente, desse ano.. Não desvalorizou tanto assim..

Ou tem algo errado no conjunto ou o vendedor tá num desespero monstro.. 1200 é uma barganha..

Postado

Em questão de performance em stream, eu diria que o 7700 e o 1600 devem ficar até que proximos, dependendo do jogo. Mas o 1700 em stream concorre mais com o i7-5960X e 6900K mesmo.

Duvida, vai fazer stream do que? Vai usar OBS h.264 para melhor qualidade, certo?

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...