Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa tarde galera, eu uso no meu trabalho um All in One da LG ( http://www.lg.com/br/computadores/lg-V720-MBG71P1-7416 ) E estou querendo dar um up nesta memória RAM de só 4gb... gostaria de saber, como eu posso saber qual tipo de memória ram eu posso comprar? meu medo é não caber , pois não é um PC normal, é um AIO onde fica tudo mais compacto, sei o básico de hardware... 

 

Já verifiquei e tem 4 slots neste AIO, e apenas 1 sendo usado...  ( http://imgur.com/a/e6eCb

 

 

Obrigado !

Postado

All in One normalmente usa hardware de notebook, mas é melhor você abrir para confirmar.

Sobre os 4 slots, também, abra para confirmar, as vezes ele marca 4 e só tem 2 (meu note antigo era assim).

Para memoria, ddr3 de notebook resolve e o preço é muito bom, eu comprei a uns anos atrás 16gb hyperX ddr3 e o preço foi muito bom, não chegou a 500 reais.

Só não recomendo manter o pente que você tem ai.

Postado

@Gabriel Longatti Normalmente essas memorias que vem junto são bem ruins... Se você colocar qualquer memória a mais ali todas irão trabalhar na velocidade da mais lenta, e tem a questão que não é legal misturar tipos de memória, muita gente diz que não tem problema, e concordo até certo ponto, mas se você exigir muito do pc essa pode ser a diferença de um sistema estável ou não.

 

Outro detalhe, você tendo 2 ou mais pentes iguais, provavelmente você consegue trabalhar com essas memorias em dual channel, o que melhora bem a velocidade.

 

Tentei ver o manual desse PC no site da LG mas ele manda um manual todo estranho com um executável, usa o CPU-z para pegar o modelo da placa-mãe, joga no google e veja as especificações para saber até quanto você pode colocar, se for para chutar, diria que ela aguenta 16gb.

  • Curtir 1
Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg


CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!