Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Ozon Os - Morto Vivo


Black Fox

Posts recomendados

O Ozon Os foi um projeto baseado no fedora e desenvolvido por Joshua Fogg que nunca saiu da versão beta...

seu ambiente de trabalho era o Atom.

 

 

Citação

 


O Ozon OS foi uma distro Linux que surgiu em 2015, e até hoje nunca saiu de sua versão beta. Muitos reviews em torno do Ozon OS ganhou o mundo e até no Brasil publicamos muitas notícias sobre a novidade. A distribuição era baseada no Fedora e contava com o GNOME como ambiente padrão de desktop, claro, com muitas modificações.

No entanto, o projeto Ozon OS chega ao fim, e o seu idealizador fez uma publicação na página do projeto explicando tudo, e falando um pouco qual o futuro do projeto Ozon Os. Ele disse que o lançamento do Ozon OS foi de fato uma bomba e que atraiu muita gente ao redor do mundo, muitos desenvolvedores. No entanto, os desenvolvedores perderam o interesse em ajudar o projeto com uma rapidez surpreendente.
 

 

 

Após anunciada a "morte" do projeto, desenvolvedores/integrantes do Korora afirmaram interesse na fusão dos dois projetos, para desenvolvimento de uma plataforma exclusiva para jogos.

 

Fusão Ozon Os e Korora

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!