Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado
6 horas atrás, Gackt disse:

Vendi minha R9 270x ontem. E hoje peguei uma Galax 1060 6gb OC no mercado livre (semi nova na garantia e com o cartão garantia galax intacto). Tenha paciência. Tem 2 meses que estava tentando vender minha R9. =)

Vendeu por onde, e por quanto?

Postado

@Gackt @Jasiel @Ian Cabral Pessoal, vendi meu Wii U, acabei pegando um dinheiro legal, e surgiu uma dúvida maior aqui. Pensei em pegar uma 1070 pra rodar no 8320e, por agora, pensando em trocar meu kit por Intel futuramente, vocês acham que seria um investimento melhor?

Postado

Vendi por 450. Vendi pelo Mercado Livre.

Sobre a 1070, se você dispõe da quantia para compra-la, não vejo óbice em pegar. Se você está pensando a longo prazo e trocar sua configuração por intel, quando o fizer, sua GPU vai estar rodando liso com a configuração nova. Eu no seu lugar pegaria!

Postado

@Jasiel  Mas em comparação a 1060, terei MENOS desempenho? Meu medo é este, investir numa vga melhor e acabar tendo menos desempenho que a inferior devido ao processador, isso acontece?

Caso não aconteça, até valeria a pena, pois eu iria juntando dinheiro pra mudar meu kit pro fim do ano...

• Moderador
Postado

@Ramon F. Francisco Vai depender dos jogos... Jogos que utilizam bastante da placa de vídeo vai ter um gargalo legal, já que o Processador irá limitar ela, porém vale a pena comprar... Aí no futuro é só trocar o Kit ( Processador + Placa-mãe + memórias ).

• Curtir 1
Postado
32 minutos atrás, Jasiel disse:

@Ramon F. Francisco Vai depender dos jogos... Jogos que utilizam bastante da placa de vídeo vai ter um gargalo legal, já que o Processador irá limitar ela, porém vale a pena comprar... Aí no futuro é só trocar o Kit ( Processador + Placa-mãe + memórias ).

Na verdade é o contrario, jogos que utilizam mais a placa de video vão ficar de boas, enquanto jogos que utilizam mais a CPU vai sofrer, GTA V por exemplo, super leve para a GPU e pesado para CPU, Witcher 3 por outro lado pesado para GPU e leve no processador.

• Curtir 2
Postado

@Jasiel  @Atretador então por exemplo, numa configuração 8320e+ 1060 no GTA V eu teria 60 FPS travado no ultra(suposição), eu usando uma 8320E + 1070 não perderia fps em relação a 1060 pelo processador ter um gap maior? É só esse meu medo, pegar um produto superior mas ter MENOS utilidade que o inferior devido ao meu outro componente, isso é possível?

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!