Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Comprei um Modelo GA Z170XP SLI dá Gigabyte ( que esta quase chegando ) para o meu i7 7700k, e não tenho tenho Processador dá 6° Geração, queria saber se posso atualiza-lá com esse processador com um pendrive, já que ouvi dizerem que certas placas mãe tem esse recurso de atualizar só plugando o pendrive,  mas não achei nada a respeito deste recurso a essa placa, sou de SP e é complicado pagar 100 Reais para um técnico att a BIOS em 10 min.

E também se sou obrigado a att por um intermediário, qual versão dá BIOS baixo dessa placa a Version F20 ou Version F21 para colocar no pendrive?

Screenshot_20170617-123650.png

Postado

@Ricky Bezerra

Tem que ver no manual dela, se ela suporta isso.. No caso da Gigabyte, seria um recurso chamado "Q-Flash Plus".. Se ela tiver esse recurso, parece um procedimento simples.. Se não tiver e a BIOS tiver desatualizada, nem vai reconhecer a CPU.. O resto do plano, acaba no BOOT..

• Curtir 1
Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!