Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual PC de entrada seria melhor?


Posts recomendados

Galera estou querendo montar um PC para Jogar games como (GTA V , Lol , BF1 , CS GO e jogos deste suporte)

Tenho dois orçamentos feitos até agora que cabem na taxa de preço que eu posso pagar

Primeira opção: 

Processador - Intel G4560, 3.5ghz

placa-mãe - H110M DDR4

Placa de vídeo - GTX 1050 2Gb

Memória - 8GB DDR4 2133Mhz

Armazenamento - HD 1TB Sata III 3.5"

Fonte - Corsair VS400 80 Plus White

 

E tem essa minha segunda opção(está segunda opção é sem placa de video , porém com o processador é placa-mãe diferentes da primeira opcao):

PROCESSADOR

Intel® Core™ i3-7100 Processor 3M Cache, 3.90 GHz

placa-mãe

Asus B150M-C D3/BR DDR4 mATX Intel B150 LGA 1151

MEMÓRIA

8Gb DDR4 2133Mhz

DISCO RÍGIDO

HD 1000GB Sata III 64Mb cache

FONTE

XFX 400w com Certificado 80 Plus e PFC Ativo

 

Gostaria de saber qual seria minha melhor opção até que eu possa adicionar as peças que faltam

Agradeço desde já!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não pensa 1 segundo. 1ª Opção! Sem placa de vídeo você não vai rodar NADA.
PORQUE.
1º placa-mãe não interfere no desempenho do pc. 

2º O G4560 Tem 4 Threads assim como o I3. 

 

Sério cara moral da história primeira Opção, Vai jogar seu Witcher 3, GTA V, Rise of Tomb Raider, Só ligar e se divertir. Na segunda boa sorte em jogar Minecraft, lol e emulador de ps1 e ps2 porque é isso q vai rodar. Espero ter ajudado

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@grievous Eu, eu acho 1050Ti meio desperdício. A placa não tem desempenho pra rodar jogos em qualidade tão boa assim a ponto da memória dar gargalo, tipo meu GTA V Roda no alto. Não é a memória que me gargala. E a placa que n suporta fazer mais que isso. E se for pra pagar 200 reais de diferença nisso. Antes juntar 300 400 a mais e pagar a 1060 q é o melhor custo benefício do mercado. Mas a intenção do pc de entrada é ser entrada. Depois ele vai equipando com coisa melhores, na próxima geração ele coloca uma final 60, depois uma final 70. E por ai vai. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@DanielMartins137 Vai  devagar cara, a maioria das pessoas não podem investir 300 ou 400 a mais, até por isso ele quer um pc de entrada, Essa 1050 vai suprir muito o que ele deseja, se fosse pra indicar algo melhor, seria pra uma 1050TI. Mas de qualquer forma, a primeira opção é muito melhor, eu também indicaria uma fonte um pouco superior por questões de segurança. Segue a dica do @grievous.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!