Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Essas duas guerreiras suportam Battlefiel 4?


Therezo

Posts recomendados

Eu não tenho muito dinheiro,e pretendo comprar somente um processador e placa de video.

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-878631241-placa-de-video-geforce-gt-610-2gb-ddr3-_JM

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-859345736-processador-core-2-duo-293-ghz-e7500-_JM

 

Essas belezinhas ai(sim eu sei q são antigas)podem dar conta do jogo?Pelo menos no low 1024x800?

 

Se não,me recomendem um processador ou placa que seja melhor e por volta dos 150

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não.

 

Olha amigo, o melhor processador pro socket 775 (suponho que seja o seu), seria qualquer um da série Core 2 Quad. Eu tinha um Q8300 junto com uma GTX 550ti, e não rodava legal não, no Low pegava em torno de 40 a 60 fps em HD, processador sempre em 100%, eu nao curtia muito, mas acho que esse Q8300 com uma VGA legal deve rodar sim.

 

Claro, esses resultados são em Multiplayer. No SP eu zerei a campanha com essa config no medium a 30+ fps.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@De4dm4sterBR É, sendo bem otimista é nessa casa mesmo. Se eu fosse o amigo, pegaria uma placa de vídeo melhorzinha. Uma GTX 550Ti já dá pra começar à brincar.

Já tive a GTX550Ti, inclusive ainda está viva e com mais de 7 anos de uso, toda oxidada... Enfim, eu não conseguia rodar o BF4 com ela com fluidez, imagine com a GT610... Rodar até roda, só não se sabe se a jogabilidade vai agradar ou vai ser uma tremenda dor de cabeça.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

agora, Araujo Dutra 1010 disse:

@De4dm4sterBR É, sendo bem otimista é nessa casa mesmo. Se eu fosse o amigo, pegaria uma placa de vídeo melhorzinha. Uma GTX 550Ti já dá pra começar à brincar.

Já tive a GTX550Ti, inclusive ainda está viva e com mais de 7 anos de uso, toda oxidada... Enfim, eu não conseguia rodar o BF4 com ela com fluidez, imagine com a GT610... Rodar até roda, só não se sabe se a jogabilidade vai agradar ou vai ser uma tremenda dor de cabeça.

É que a 550ti simplesmente não vale a pena pelo que ela gasta (115w de tdp, wtf) e pelo que ela entrega, eu tinha uma da Zogis e pelo tempo que usei foi OK, mas hoje simplesmente não recomendo ela pra ninguém.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Araujo Dutra 1010 disse:

@De4dm4sterBR Além de esquentar pra caramba também, a minha só rodava à 70~90°C. Já chegou à 120°C quando o único cooler do gabinete parou de funcionar e eu não tinha percebido.

Cara a minha tinha um cooler grande até, nunca passou dos 80°C mesmo estando 30ºC aqui no RS, mas eu tive que fazer custom profile no MSI Afterburner, fan subia pra 80% a 50ºC.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@De4dm4sterBR A minha é um modelo da ECS com um cooler de 80mm aparentemente. Só ficava essa temperatura porque eu não tinha um exaustor, eu coloquei o cooler que vem com o gabinete pra puxar ar pra dentro. Aí apesar de entrar ar, não tinha um exaustor pra criar um fluxo.

Esse modelo da ECS não é tão bom e não é só eu que tenho esses problemas com temperatura com essa 550Ti, outro usuário no fórum em 2012 postou um tópico por causa das altas temperaturas desse modelo.

http://www.hardware.com.br/comunidade/gtx550ti-temperatura/1244124/

Segundo ele tinha um gabinete bem refrigerado, que não era o meu caso. Calor de 32°C, gabinete fechado e pequeno com apenas um cooler adaptado na frente. Meu PC era literalmente um forno.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!