Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Galera, meu amigo vai comprar um pc game nos estados unidos e ele pediu minha ajuda, fiz esse setup e quero saber se tudo é 100% compatível entre si. Lembrando que o gabinete e os coolers da gabinete ele vai comprar aqui.

Capturar.thumb.PNG.1e8eaa9904d098390f315dd89ad98e42.PNG

Postado

Eu aconselho remover esse CPU Cooler adicional, como e um Intel ele nao esquenta muito, vale mais a pena investir esses 25 dollars em placa de video e pegar uma 1060, logico que vai ser uns 150 dollars mais caro, mas vai valer a pena.

Postado

@Joao Augusto Garmatz valeu pela dica mas o orçamento do cara vai ficar no maximo em 600 e mesmo sendo intel pra jogar esquenta por isso coloquei ele, eu tenho um i7 7700 3.6 ghz eu tava usando o cooler box jogando bf4 tava pegando 95 graus 

comprei um CoolerMaster 212x n passa dos 64 graus.

adicionado 1 minuto depois

@Joao Augusto Garmatz Em relação a compatibilidade ta tudo certo? tudo é compatível entre si?

Postado

Tranquilo, mas a compatibilidade eu iria pegar uma fonte mais potente, uma de 600w Selo 80 plus bronze, melhor sobrar do que faltar, se algum dia ele trocar alguma peca vai ter que trocar de fonte, então melhor pegar uma de 600w, meu amigo tinha uma de 750w, colocou somente 1 water cooler, e ja teve queda de fps por falta de Fonte, teve que pegar uma de 850w, mas eu pegaria a de 600w pelo seguinte motivo, o Air Cooler ali e bem potente, ele esfria bastante, mas ele também consome um monte, então e melhor pegar a fonte de 600w, mas se ele quiser a de 500w pode pegar também, mas a de 600w e melhor e nao muda muito de preco. (Desulpe por estar sem pontuacao, teclado Razer Blackwidow x tournament chroma, nao tem acentos e americano.)

Postado

@tiagor4mp4g5Não cara, as placas H110 não suportam nativamente os processadores de sétima geraçao. Pra você fazer funcionar precisa atualizar a BIOS da placa-mãe, ou comprar uma placa-mãe da serie 200, como a B250.

Outra coisa, uma fonte boa de 500W dá e sobra pra configurações de entrada, só precisa de mais em montagens de PCs antigos ou dos top de linha, como o i7 7700k.

Postado

@tiagor4mp4g5 Cara, se eu fosse teu amigo, aproveitava a viagem para trazer coisas que ele não pode comprar aqui com um bom preço, como um cooler noctua, mesmo um simples, SSD de qualidade, Mobo é válido também e gpu. Gabinete, HD, memórias, fonte, são coisas baratas aqui.

Assim se for intel, pega um i7 6700/7700 com uma mobo h270/b250 se pegar i7 sem k, e um noctua Nh - d14 por exemplo.

Se for Ryzen, pega um R7 1700 e uma x370 mais baratinha, junto com um Noctua compativel(sãõ 3 compativeis de fábrica com AM4).

Isso porque cooler noctua aqui é o olho da cara e é um cooler pra vida toda se pegar um modelo topo de linha que custa 100 dolares por lá.

• Curtir 1
Postado
1 hora atrás, tiagor4mp4g5 disse:

Cara, eu odeio ser refutado sem argumentos. Mas como somos civilizados não vou ser mal educado.

Já está explicado no comentário anterior, não suportam nativamente (Significado de Nativamente: De modo nativo; de modo natural.), ou seja, pra funcionar você precisa atualizar a BIOS da placa-mãe. Isso quer dizer que você precisa instalar um novo programa na placa-mãe para que o processador funcione, e isso está escrito no próprio link que você passou. Do lado de Overview, existe uma aba Specification. lá está escrito:

* For 7th Generation Intel® Core™ processors support need to update the latest BIOS.

Ou seja, se você comprar essa placa-mãe e colocar esse processador sem fazer nada NÃO vai funcionar. Isso só é possível se você tiver um outro processador da sexta geraçao da Intel pra fazer a atualizacao.

Aí nos EUA, as H110 e as B250 tem o mesmo preço, por isso indiquei a B250.

Se precisar de mim, só chamar. Abraços.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!