Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Posts recomendados

  • Membro VIP

Eu uso a versão 5.04 mas com o skin da versão 2, fica tão leve quanto porém com mais funcionalidades e decoders mais atualizados, e ainda oferece a possibilidade de CDs de Áudio em arquivos MP3 ou MP4, realmente excelente.

Detalhe: o que pesa mesmo na versão 5 é aquela skin nova, basta usar a skin classic que o programa roda com a mesma leveza da versão 2.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sem nenhuma sombra de dúvida! 5.04... a três nem devemos citar pois foi um fracasso total !! e vai ser difícil algum player bater o winamp! eu o uso desde a versão 1 no meu velho pentium 166 heheh... e até hoje eu não encontrei um player sequer igual ao winamp, imaginem melhor!!! vai ser difícil!

"winamp o melhor!"

B)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por red viper@25 ago 2004, 23:59

Eu ainda uso o 2.91. Rápido e com os recursos que utilizo bem. Sei da fama do 5.04, mas tá tudo funcionando tão bem que nem quero mexer.

Eu tb utilizava esta versão ... mas como pessoal falou bem do 5.04 ... resolvi testar e gostei!!

Valeu a pena!

:-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
Postado Originalmente por red viper@25 ago 2004, 23:59

Eu ainda uso o 2.91. Rápido e com os recursos que utilizo bem. Sei da fama do 5.04, mas tá tudo funcionando tão bem que nem quero mexer.

Tb uso essa versão..mesmo com o equipamento da assinatura prefiro essa. leve, pequeno e não tive nenhuma reclamação..um tempo atras atualizei o meu winamp e so tive dor de cabeça e perda de tempo..

TIME QUE ESTA GANHANDO NÂO SE mexe!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ai, to com problemas.... Ak na loja eu instalo sempre o winamp 5.03 lite que é excelente, mas ele não vem com a extensao .wma e muitos clientes querem escutar as musicas do Windows Media Player no winamp, porque é bem mais leve, mas eu entrei no site do winamp e baixei varios pluggins, mas nenhum funcionou, alguem ai sabe de alguma solução mas mantendo o winamp 5.03 lite?

desde ja agradeço

BY NIRvANA

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!