Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Olhem Essa Placa


greguinho

Posts recomendados

Boa com certeza ela é................mas você vai trocar o pc todo o só a Vga?????

Pois com esse pc da assinatura eu não sei se você conseguira desfrutar de todo desempenho que ela pode oferecer.................consulte ai no Clube na area de testes que tem uns comparativos com a 6800........e eles dão dicas..........

Ouvi dizer q ela so tem seu desempenho maximo em resolucao acima de 1600...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

primeira coisa vocês acham que deve ser aquele preço do .... é cara mais acho que vocês acharam que era mais na Best Buy nos states ta por U$399

segunda e ultima coisa só por curiosidade tem uma placa da bfg que é 6800 Ultra "overclokada".Mais essa precisa no minimo de fonte de 480w e ainda tem Water Block

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Nesse site aqui existe um review de diversas placas da série 6800 e dentre elas encontra-se a 6800GT OC da BFG (ela possui o cooler diferente mas a GPU tem clock de 370mhz)...

Existe também testes feitos com a placa da eVGA, que muitos não conhecem e por isso acham a marca de qualidade duvidosa, mas é o contrário, como vocês podem observar nos testes...

O ruim dessa BFG é não vir com nenhum jogo completo, pelo menos eu não vi um CD sequer (só vi demos de jogos já disponíveis em downlods públicos)... Já as demais VGAs testadas traziam FarCry completo, Commandos3 e outros jogos full. Ela tem a vantagem de cobrir a placa overclockada na garantia... B)

Falows :-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por lOcAlZiN@28 ago 2004, 01:26

Sinceramente ...

Eu prefiru 1000 vezes gaxtar esse dinheiru d qualquer outra forma !

Menus cum uma PV, a não seja q ela vá mi dar um retorno lucrativo mt alto, fora isso, não gaxto mxm !

B)

faz mal para o bolso e bem para o ego.... se tem dinheiro literamente para jogar fora, porque não?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
Postado Originalmente por greguinho@14 set 2004, 17:12

porque com esse pc não consigo?

meu pc é Atlhon2500

Abit AN7

Duas memorias kingston 512 em dual channel

fonte antec550 true power

e porque jogar dinheiro fora muita gente compra radeons 9800 por 1000 reais e eu vou comprar uma bem melhor por 200reais a mais?

Seguinte, com esse PC vai ter gargalo sim... o ideal seria um A64 mesmo. Imagina, a PV é A TOP, e o resto ta meio longinhu do top ne? Mas isso não ker dizer q vai rodar Doom 3 mal ne?

Agora, se você comprar essa placa por 1200 avisa ai q eu compro umas 10 e revendo aqui! Por esse preço você não acha nunca! A não ser q você tenha uma pessoa q compre pa você nos EUA e t mande sem custo.

O preço daqui e dos gringo costumam ser um pouco diferente... por 1200 você acha uma 6800 NU aqui.

Bom, eu tb acho desperdicio + de 1000 em uma VGA. Eu particularmente não gasto. Agora depende de cada um, se pro cara é importante e não vai faze falta...

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara , o ideal no seu sistema seria uma boa fonte de 400watts reais pelo menos , 1gb de memoria ram , porque ter 512mb com um aviao desses no pc num da né!

quanto ao processador voce pode comprar um mobile 2500 e mete overclock para 2.4ghz ou 2.5 , ai o gargalo vai quase sumir . Mais é claro , overclock depende muito da placa-mãe e da fonte q você usa

Quanto agp8x vs PCI-e , pode comprar a AGP8x tranquilo , vi testes com agp8x vs PCI-E usando essa placa ai e num tem nenhuma diferenca em desempenho

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Pedro Gattas@14 set 2004, 19:21

cara , o ideal no seu sistema seria uma boa fonte de 400watts reais pelo menos , 1gb de memoria ram , porque ter 512mb com um aviao desses no pc num da !

quanto ao processador voce pode comprar um mobile 2500 e mete overclock para 2.4ghz ou 2.5 , ai o gargalo vai quase sumir . Mais é claro , overclock depende muito da placa-mãe e da fonte q você usa

Quanto agp8x vs PCI-e , pode comprar a AGP8x tranquilo , vi testes com agp8x vs PCI-E usando essa placa ai e num tem nenhuma diferenca em desempenho

Concordo!!Eu acho ainda um pouco cedo para investir num A64,até pelos valores.Faça o que o Pedro disse e você não vai ter gargalo nenhum.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu to comprando junto com a pv uma fonte Antec 550wats Truecontrol

Eu tenho duas memorias de 512 kingston em dualchannel

minha placa-mãe é uma AN7...Até aqui o gargalo acho que ja ta quase sumindo

em maio do ano que vem

vou compra A64 e uma Asus A8V...aqui então nem tem

mais vocês acham que agp8x ainda dura bastante tempo?

tipo os jogos não vão precisa de pci-express para roda pelo menos por uns dois anos e meio?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!