Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa tarde amigos.
Venho aqui pra ver se alguém consegue me dar uma luz.
Peguei 3 problemas exatamente iguais nesta semana, um com um notebook Samsung, outro HP e outro ACER.
Todos eles após a formatação e instalação do antivírus pararam de ligar e foram para a tela de reparo automatico do Windows 10. Isso logo após instalar o antivírus e reiniciar o notebook.
Já tentei o Avast, AVG e Avira. Todos com o mesmo problema.

Já instalei todas as atualizações do Windows antes da instalação do antivírus e aconteceu o mesmo problema.
Também ocorreu o problema depois da instalação do modulo de segurança do Sicredi.

Uma observação. Depois da tela de reparo nada repara e faz o Windows iniciar novamente. Nem mesmo em modo de segurança.
Outro fato que comprovei é que nem todos os notebooks com Windows 10 apresentaram este problema. apenas estes 3.
alguém por favor tem ideia do que pode ser isto?

Postado

Para ter acesso novamente ao Windows tente isso: dê boot com o hirens boot ou linux, entre em C:\Windows\System32\config\regback 

Copie todos os arquivos de C:\Windows\System32\config\regback para C:\Windows\System32\config

Clique em "substituir todos os arquivos". 

Reinicie e veja se inicia normalmente. 

Postado

Gente, pra que antivirus de terceiros se o Windows 10 tem o próprio? Sempre vai dar conflito.

Postado

@Walter C. Catelan "Sempre" é uma palavra forte, quer dizer "toda vez", etc...De onde saiu essa ideia???

Tenho o Kaspersky desde que o W10 foi lançado e "NUNCA" (outra palavra forte) tive conflito..Será que tenho sorte???

@Anderson S. Carvalho Se você instalu o AV logo depois do W10 será que não faltou algo que pode gerar o problema?? Como o java, flash, etc...?

Postado
Em 23/06/2017 às 18:26, rare earth disse:

@Walter C. Catelan "Sempre" é uma palavra forte, quer dizer "toda vez", etc...De onde saiu essa ideia???

Tenho o Kaspersky desde que o W10 foi lançado e "NUNCA" (outra palavra forte) tive conflito..Será que tenho sorte???

Provavelmente Defender desativado, certo?

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!