Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Posts recomendados

Pessoal, Boa noite

Antes de mais nada, gostaria de deixar claro que sou um pouco leigo nos quesitos de Hardware, nunca entendi muito e agora que estou começando a pesquisar sobre o assunto pois guardei meu dinheirinho.

Bom, eu estou querendo ou comprar 1 computador novo, ou dar um upgrade no meu que tenho aqui, gostaria de saber algumas dicas de vocês. Meu interesse é rodar jogos como Heroes of the Storm, Overwatch, League of Legends, diablo 3 em desempenho bom, a qualidade gráfica não precisa ser absurda, médio a mais de 60 fps sem drop está ótimo para mim que sempre joguei no mínimo do mínimo

As configurações atuais do meu PC são:
 

  • Processador AMD athlon 64 x2 dual core 4000
  • Placa de vídeo Nvdia 9600GT
  • 4gb de RAM (já comprarei mais 4)

 

O processador pelo que pesquisei é muito fraco, e a RAM já comprarei mais 4gb (tinha 8gb mas 4 queimaram). A Placa de vídeo da para salvar? Quais recomendam a preço-custo pros meus objetivos?

Também andei pesquisando e vi um computador que me chamou atenção, não sei o quão custo-beneficio ele é, mas as configurações dele são:

 

  • Processador: LGA1151 G4560 3.5GHz 3MB Cache INTEL
  • Placa de Vídeo: GTX1050 2GB DDR5 128BIT ZT-P10500A-10L 7008MHZ ZOTAC
  • placa-mãe: LGA1151 H110 GA-H110M-H DDR4 2133Mhz GIGABYTE
  • Memória: DDR4 8GB 2133Mhz HX421C14FB2/8 FURY BLACK HYPER X
  • Fonte: 400W CP-9020117-LA 80 PLUS WHITE PFC ATIVO CORSAIR

 

O valor desse PC está R$ 1935,91 vale? ou tão metendo a mão?

 

Agradeço a atenção de todos e obrigado por toda a ajuda desde já :wiggle:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Atretador Boletado, no site da DinoPC, esse parece ser bem melhor do que o que eu estou vendo e mesma faixa de preço, certo?

adicionado 0 minutos depois

@Imakuni Eu não consigo abrir o computador agora para ver e desconheço qual é

 

adicionado 1 minuto depois

@Kris Wannieg Agora poderia gastar no máximo 2000 mesmo. E vale a pena comprar direto no site? ou montar separado?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Patrick de Oliveira Batist disse:

@Atretador Boletado, no site da DinoPC, esse parece ser bem melhor do que o que eu estou vendo e mesma faixa de preço, certo?

adicionado 0 minutos depois

@Imakuni Eu não consigo abrir o computador agora para ver e desconheço qual é

Ah, okay. Descubra quando puder e depois volte aqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!