Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Recentemente comprei uma PNY gtx 1060 6gb, e fui fazer alguns testes e o GTA V não passa dos 30 fps, o processador e a placa estão em uma temperatura baixa e não estão a 100%, eu vi alguns testes antes de comprar com uma configuração igual a minha e estava rodando a 60 fps.

me ajudem por favor

Minha Config

i5 3330 3.0 ghz

12 gb ram 1333mhz

PNY GTX 1060 6gb

fonte C3 Tech 450 watts

Postado

2 minutos atrás, TSharK disse:

Talvez seja apenas o Vsync, vale a pena conferir.

vi que em alguns casos era isso, vou testar isso tambem

Postado

se trocar minha fonte isso sera resolvido, como acabei de comprar essa placa estou sem dinheiro no momento, que fonte recomendaria, de boa qualidade e barata

Postado

@Danilo1 Recomendo trocar sua fonte e parar de utilizar o estabilizador, compre uma fonte da EVGA, Coolermaster, Corsair ou XFX um de 500W já é suficiente para seu PC, recomendo comprar o mais rápido possível pois seus componentes podem acabar estragando.. fique atento, sobre os 30 fps travados, só desabilitar o V-sync nas configurações do GTA V, abraços :thumbsup:

Postado

@Danilo1 Pergunte ao vendedor se tem PFC ativo, caso tenha é boa sim, mas comprar fonte usada.. não se economiza em um componente tão importante como a fonte de alimentação, a marca é boa e a fonte é básica, mas irá lhe suprir bem!

Postado

@Danilo1

Eu vou chutar que seja essa, já que você não tá ajudando muito...

Se for, é uma fonte de 270 Watts, apenas.. Acima disso, a linha de 12V sai de especificação, colocando seu PC em risco..

É bom trocar de fonte? Sim..

Vai resolver seu problema? Não acredito..

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...