Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Cabo HDMI para PS2? Melhora a imagem??


Posts recomendados

Em 25/06/2017 às 21:42, Ricardo S Ferreira disse:

Pelo que me lembre, este console não possui saida HDMI, apenas AV, componente e S-Video.

A melhor é o vídeo componente, que necessita de um adaptador, isso se a TV possuir essa entrada, exatamente conforme a foto do colega @xmauro .

É verdade!! Vídeo componente ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Existe cabo HDMI pra PS2? Mas mesmo se existisse... a resolução do PS2 não é 640x480 (ou estou confundindo com o Dreamcast)? Faz sentido HDMI pra uma resolução dessas?
Eu uso video componente no meu PS2 e digo, a imagem fica bem mais nitida comparada com o cabo AV dele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
Em 29/06/2017 às 21:47, Neo Metal Sonic disse:

Existe cabo HDMI pra PS2? Mas mesmo se existisse... a resolução do PS2 não é 640x480 (ou estou confundindo com o Dreamcast)? Faz sentido HDMI pra uma resolução dessas?
Eu uso video componente no meu PS2 e digo, a imagem fica bem mais nitida comparada com o cabo AV dele.

não existe ! kkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esses conversores de RCA para HDMI não vale a pena, vale a pena um conversor de componente para HDMI mas lembre-se que a imagem não vai ficar muito boa em uma tv lcd

O ideal é um conversor de analógico para digital (Componente para HDMI) que tenha uma função de melhorar a imagem (basicamente eliminar os ruidos sem introduzir lag)

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!