Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

@LouiZz123 Eu não recomendo comprar esse FX 6300, é um processador obsoleto e não vai te oferecer um bom desempenho nos games, principalmente de mundo aberto. Seguindo esse viés, eu recomendo a GTX 1060 de 6gb, sem duvidas atualmente é o melhor investimento para rodar os games com uma boa qualidade e excelência gráfica. Uma configuração que eu te indico, seria um Ryzen 1400 + B350M+CX 500+8GB ram + GTX 1060 6gb. Obviamente respeitando seu sistema integrado de preço.

Postado
2 minutos atrás, LouiZz123 disse:

Você ta montando essa configuração agora? Esse processador é horrível e incompatível com a placa-mãe. Quanto tem disponível para montar a máquina?

adicionado 0 minutos depois
agora, O Monge disse:

@LouiZz123 Eu não recomendo comprar esse FX 6300, é um processador obsoleto e não vai te oferecer um bom desempenho nos games, principalmente de mundo aberto. Seguindo esse viés, eu recomendo a GTX 1060 de 6gb, sem duvidas atualmente é o melhor investimento para rodar os games com uma boa qualidade e excelência gráfica. Uma configuração que eu te indico, seria um Ryzen 1400 + B350M+CX 500+8GB ram + GTX 1060 6gb. Obviamente respeitando seu sistema integrado de preço.

@LouiZz123 Excelentes dicas as que o @O Monge  deu.

• Curtir 1
Postado

Sua placa-mãe e processador não são compativeis, processador AMD e placa-mãe para cpu's Intel.

Te recomendo pegar um Pentium G4560 + H110M e comprar uma 1050 como GPU.

• Curtir 2
Postado
1 minuto atrás, O Monge disse:

@LouiZz123 Teria como pegar uma 1060 de 6gb? ai ficaria perfeito.

kkkkk,vou montar por partes,ela esta bem acima,mais a GPU e a ultima q vou comprar,quem sabe ate la.

então essas config estão todas de acordo??]

Postado

@LouiZz123 Um gozo de configuração, pode investir com anseio. Depois, vale a pena o investimento na GTX 1060 de 6gb.

• 2 semanas depois...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...