Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Então galera eu tenho um i7 2600 + h61m-hp4

Eu to querendo comprar um i7 6700k, só que eu vou precisar pegar uma placa lga 1151 mas eu tenho um pente de 8gb + um de 4gb da HypeX ddr3 só que eu não queria ter que trocar a memória,eu queria saber se existe placa-mãe lga 1151 ddr3

• Membro VIP
Postado

@Augusto Salgado_549868 Sim, existe. O problema é que ninguém recomenda utilizar SkyLake ou KabyLake com memórias DDR3... Vende essa memória e compra logo 1x8GB DDR4. ( Obviamente compre uma placa-mãe DDR4 )

Será desperdício de grana sair de um I7 2600 para esse I7... Invista em outra coisa.

Postado

Não vale a pena trocar o processador?

adicionado 3 minutos depois

Eu tenho uma rx 470, só que por conta de ta antigo o processador eu pensei que tava na hora de trocar né,porque se eu não fosse trocar essas peças eu iria pegar uma gtx 1070

Postado

No ultra eu sei que não aguenta por isso eu to querendo fazer o up 

adicionado 1 minuto depois

@Imakuni

8 minutos atrás, Imakuni disse:

Para 1440p ultra, sim. A 1060 não dá conta.

Mano eu não uso 1440p,o meu monitor e 1080p porém ele ultrawide ai ele maior só que no caso a 1070 tem mais vram por isso eu não optei pela 1060 

adicionado 2 minutos depois
13 minutos atrás, Jasiel disse:

@Augusto Salgado_549868 Sua placa de vídeo não aguenta essa resolução.

@Imakuni É necessário uma GTX 1070?

Não aguenta em que sentido?

Postado
3 minutos atrás, Augusto Salgado_549868 disse:

No ultra eu sei que não aguenta por isso eu to querendo fazer o up 

adicionado 1 minuto depois

@Imakuni

Mano eu não uso 1440p,o meu monitor e 1080p porém ele ultrawide ai ele maior só que no caso a 1070 tem mais vram por isso eu não optei pela 1060

Ah sim.

Mas de qualquer forma, mesmo a 1060 já sofre um pouco em 1080p (e não é por causa da VRAM), quem dirá em 21:9. O jeito seria ir numa 1070 mesmo.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!